Eleições 2020

Slb04Sempre

Quando foi Vale vs Vilarinho a votação foi até depois da meia noite se não estou em erro

calantrao

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Outubro de 2020, 17:21
Votação de 10 mil pessoas acima do record, a rondar os 33000 caso a maioria seja JNL pode houver surpresa grande.

Bora lá.

Nem que estejam 5H na fila.

Hoje é pelo Benfica é como fosse uma Final Taça dos Clubes Campeões Europeus que tivesse em disputa.

É preciso acordar o Gigante Europeu adormecido.

33 000 não chega. Vieira vai pelo menos aos 20 000. Tudo o que seja menos de 40 000 de votantes total e não dá.

marcomacedo

O pessoal idoso por volta das 19h já deve ser pouco a ir votar.

kangaroo

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
E EU NÃO ACEITO QUE CHAMES MERDA A OUTROS PRESIDENTES, ENTENDES?



Hylian

Bem, vou sair agora pra dar o meu contributo para a mudança!

CPA

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Pedro Neves de Sousa na CMTV anunciou agora que LFV vai ser reconduzido porque disse aos jornalistas que falaria mais logo à imprensa.

E também adiantou que o "Benfica quer resolver as eleições rápido".

Isto é jornalismo imparcial.
É pôr o Pedro Neves de Sousa a falar inglês que ele resolve já esse mal entendido.

alexandreslb

50 votos para tirar o bigodes do poleiro. Vamos, caralho!

OAmorDaMinhaVida

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Bertolucci Kasparov

Citação de: pedrompcosta em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Votar hoje no Vieira é o mesmo que votar no Vale e Azevedo à 20 anos atrás

Por MT merd@ que o Vieira possa ter feito e fez... Comparar ao vale e Azevedo não...

Menos, mt menos

Sabes dizer-me qual foi o valor total que o Vale e Azevedo roubou ao Benfica?

Dealer 88


cwally

Citação de: Johnny7 em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Queria aqui alertar os aldrabões que defendem o atual sistema, que o povo benfiquista tem lucidez suficiente para perceber que uma mobilização tamanha, como a que se tem verificando no dia de hoje, num período conturbado na vida do país, fustigado pelo surto pandémico do COVID-19, só pode significar uma coisa...

MUDANÇA!

E se o resultado não confirmar essa vontade, ou pelo menos um grande equilibrio nos números deverá ser obrigatoriamente investigado! E não me venham com as tretas dos 50 votos dos velhos que vão todos para o Vieira, isso não é verdade. INBESTIGUE-SE!
Nem mais. Isto não pode ser explicado com uma súbita vontade de um povo acomodado em fazer uma vênia coletiva ao ditador.

Vai ser bem fácil interpretar falcatruas nos resultados.

Flavius Julius

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Tanta gente a votar só pode resultar em mudança. Não me fodam.
Vai resultar em mais de 70% para o vieira.
O vieira não aceitou debates na btv, não permitiu que falassem das eleições, etc, mas nesse órgão oficial fo vieirismo, estavam sempre a falar do dia das eleições, para irem votar.
Ele só perdia se os vieiristas pensassem que está ganho.
Então toca a mobilizar as tropas.
Vai ganhar o vieira. Não tenham dúvidas, infelizmente.
Estou a caminho do estádio da luz para ir votar noronha mas não tenho ilusões.
Tenho aquele nervosismo miudinho de esperança na mudança, mas também acho que vai ser difícil
Mas temos de acreditar

kangaroo

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Por falar em merda, o seboso do guerra já foi votar? ou está com medo de levar nos cornos?

Ramiro Lopes

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

El Tacuara

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!


Vocês entendam-se...