Eleições 2020

pedrompcosta

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: pedrompcosta em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Votar hoje no Vieira é o mesmo que votar no Vale e Azevedo à 20 anos atrás

Por MT merd@ que o Vieira possa ter feito e fez... Comparar ao vale e Azevedo não...

Menos, mt menos
so do adiantamento de 54M feitos dos direitos televisivos foi desviado mais dinheiro que o vale e azevedo em 3 anos

Tens provas do que dizes? Ou é só para dizer mal?
E não, não sou apoiante de Vieira ...

helderrocha

Citação de: Johnny7 em 28 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Não desmobilizar! Não desmobilizar!!! Aguentem firmes! Eu foi tranquilo aqui na casa de Viana mas para o pessoal da Luz, mantenham-se firmes isto hoje vai abaixo!!!!

Já terá votado muita gente aí?

Saiu às 18h do Porto e vou direto votar antes de ir para casa! Esperemos que seja o dia da mudança!
podes sempre optar por ir a paredes. é sair da auto estrada A4 e dás logo com a casa.

MTrigueiros

2 horas e meia para votar em Mem-Martins e quando saí, a fila já era maior do que quando cheguei. Incrível.

Oxalá possa ser possível eleger JNL. O Benfica merece um novo rumo.

Mufete

Já votei, eletronicamente.
Fico satisfeito que isso tenha sido possível.

Dito isto, temo que haja maningância forte na votação.

O Vieira nunca perderia, mas mais vale jogar pelo seguro, não?...

vml

Citação de: Widowmaker1 em 28 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: vml em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: sergio19azb em 28 de Outubro de 2020, 16:22
O JNL já é vencedor, mobilizou milhares de sócios benfiquistas e fez-nos acreditar. Que nunca mais voltemos a ter um ditador neste clube. Se forem mais 4 anos de Veiria , que se prepare uma próxima eleição para garantir que não há continuidade deste pseudo projeto em 2024.

Se Vieira ganhar agora, ninguém ganha a Rui Costa daqui a 4 anos, nem daqui a 8, nem daqui a 12... Ou é agora ou esqueçam.

So tu e o Rui Costa que acreditam que daqui a 4 anos ele tem o apoio do Vieira para se candidatar, o Vieira sabe que se se perde a cadeira vai para a choldra. E igual ao morto vivo dos Porcos.

Não sei se Vieira se candidata daqui a 4 anos ou não. A contestação está a aumentar como se tem visto e não me parece que vá diminuir. Não sei como vão estar os processos daqui a 4 anos. Não sei se não vai ser obrigado a demitir-se mais cedo.

Ou seja, Rui Costa será sempre o mal menor para ele, caso não possa candidatar-se. Mantém os negócios controlados e as trafulhices escondidas. Aquilo que quis dizer é que, se apesar de tudo o que se tem passado, é difícil tirar de lá LFV, como se está a ver, será ainda mais difícil ganhar a Rui Costa. Só isso. Se puder, obviamente, não duvido que volta a candidatar-se daqui a 4 anos.

Por isso, tem que ser agora. Tem que ser hoje.

ARRG

MaisdoqueTudo1904

O staff de LFV já está ciente de que vai perder.
Pelo que se ouve... Noronha já está com grande vantagem!
Quem diria...

Black Skulls

Malta o meu Padrinho não sabe do cartão de sócio, mas tem as quotas em dia. Há forma de conseguir votar?

SamGamgee

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Incrivel, não existe 1 pessoa que seja entrevista que tenha visto que tenha dito que ia votar contra Vieira. Nem um.... NEM UM!

Isto é tudo tática da malta que é entrevistada para que os Vieiristas que ainda estão em casa acharem que já não é preciso lá Ir.

Grandes Benfiquistas! Vota B!

J.P.A.

Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 17:26
21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.

Coisa estranha... enfim.
Acho que não será assim tão estranho.
O pessoal com 65+ deve estar na sua maioria reformado, logo tem mais tempo livre para votar.

cajoyzen6

Portanto, o Paneira é um mamão e o Rui Costa um benfiquista de gema?

Ouve-se de tudo hoje em dia...

Sexta-Feira

Citação de: 60sway em 28 de Outubro de 2020, 17:29
21.738.

Acho que não chegaremos aos 40.000

Claro que não!

Se chegarmos aos 30k é muito bom já

JMFCardoso

Muitos votantes só pode significar a divisão que existe no clube. A malta saiu de casa para defender a sua lista.

Só espero que no final dê em mudança.

John F. Kennedy

Malta, eu vou com um amigo meu, ele vai votar. Onde é que é melhor, Seixal ou Montijo? Ou vale a pena fazer 1h a Grândola?

Toalhete