Eleições 2020

ooficioso

3h30 na fila e fiquei sem bateria no tlm, tudo isto enquanto devia estar em teletrabalho. Mas já lá moram: 20 votos na Lista B!

Semper_SLB

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: pedrompcosta em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Votar hoje no Vieira é o mesmo que votar no Vale e Azevedo à 20 anos atrás

Por MT merd@ que o Vieira possa ter feito e fez... Comparar ao vale e Azevedo não...

Menos, mt menos
so do adiantamento de 54M feitos dos direitos televisivos foi desviado mais dinheiro que o vale e azevedo em 3 anos

Olha o vale e Azevedo não teve foi inteligência e tecnologia para ter este voto electronico...nunca teria ganho o vilarinho.

OrangeOne


Pedro Nunes 28

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!
Mas já sabes ? É o que está determinado no programa informatico do teu patrão ?

osanto

Citação de: CPA em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: osanto em 28 de Outubro de 2020, 17:17
Terminei agora, comecei às 14h terminei às 17h.

No Estádio da Luz?
Sim. Agora diria que serão sempre umas 5h, o meu colega ainda não entrou no estádio é já está há 1h na fila.

dreadrocK

Incrivel, não existe 1 pessoa que seja entrevista que tenha visto que tenha dito que ia votar contra Vieira. Nem um.... NEM UM!

cwally

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!

Será a destruição do Benfica mas vamos lá agora ficar tristes...

Carlos Amorim

Citação de: Flavius Julius em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Tanta gente a votar só pode resultar em mudança. Não me fodam.
Vai resultar em mais de 70% para o vieira.
O vieira não aceitou debates na btv, não permitiu que falassem das eleições, etc, mas nesse órgão oficial fo vieirismo, estavam sempre a falar do dia das eleições, para irem votar.
Ele só perdia se os vieiristas pensassem que está ganho.
Então toca a mobilizar as tropas.
Vai ganhar o vieira. Não tenham dúvidas, infelizmente.
Estou a caminho do estádio da luz para ir votar noronha mas não tenho ilusões.
Tenho aquele nervosismo miudinho de esperança na mudança, mas também acho que vai ser difícil
Mas temos de acreditar
Eu também tenho, por isso estou enfiado num metro, cheio de pessoas porque é hora de ponta, correndo o risco de apanhar covid, para ir votar na mudança.
Mas as esperanças são baixas.

Executer

21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.


odistraido

Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:25
O ambiente aqui em Viana chegou a estar muito quente mas agora está tudo calmo.

Pancadaria?

gugabenfica

Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:25
O ambiente aqui em Viana chegou a estar muito quente mas agora está tudo calmo.

então??

AndreGon

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Duas mãos não chegam para contar o nº de paraquedistas que o vieira tem na sua direção, é só abrires os olhos. Ao contrário da lista do JNL, onde o benfiquismo das pessoas é indiscutível.

Chamo-te vieirista porque não consegues indicar um motivo válido para votar nesse senhor.

S4r4iv4

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:22
A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.

Já avisei no trabalho que amanhã de manhã poderei chegar (só à) tarde.   ;D
Benfica até ao fim!

Iron Mask

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

Era pneuquedista

Roke_SLB