Eleições 2020

CPA


Darkboy

Trabalhei o fim de semana inteiro, das 9h às 23h na segunda, das 9h às 24h ontem e hoje comecei às 8h. Pelas 21h vou desligar o pc e sair para a Luz.

Que ninguém fique em casa "por falta de disponibilidade". Vão arrepender-se daqui a uns dias / semanas.

Conto chegar em cima da buzina e espero que esteja tanta gente que tenha de esperar 5 ou 6h. Estas eleições só se ganham com muitos votantes estreantes, tenham 1 ou 50 votos.

af10

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Se há pessoa que não gosta do Vieira sou eu, mas acho normalíssimo a Direção e os jogadores não ficarem na fila.
Nem que seja, para evitar confusões

Mas os da oposição não o fizeram e não tiveram medo de confusões.

Seguramente um líder que estão tão confiante da obra feita e da sua vitória não tem medo dos sócios que são quem o legítima no poder pois não?

E achava que o Benfica era um clube do povo. E o seu presidente um simples homem com a 4a classe...

Eu percebo o que estão a dizer.

Simplesmente, tenho outra opinião. Principalmente, na altura em que vivemos

brankinho_gaspar

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2020, 17:15
17h11 - Victor Moura Miguel, assessor de imprensa do Benfica no mandato de Manuel Vilarinho, 'pegou-se' com um jovem que estava na fila para votar no Estádio da Luz que terá chamado ladrão a Luís Filipe Vieira. A polícia teve de intervir

LADRÃO

Fodasse, mas quantos assessores e quantos diretores de comunicação temos nís?
Mais do que laterais direitos

OAmorDaMinhaVida

Não desmobilizar! Não desmobilizar!!! Aguentem firmes! Eu foi tranquilo aqui na casa de Viana mas para o pessoal da Luz, mantenham-se firmes isto hoje vai abaixo!!!!

BENFIKA

Ainda não consegui encontrar uma explicação para a não contagem dos votos físicos no final da votação...

A única que encontro é: o voto eletrónico está martelado e não queremos provas disso.

dreadrocK

Citação de: MrKenny em 28 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 16:58
50 votos no JNL

Mas tenho de vos dizer uma coisa.... tudo o que assisti hoje é demonstrativo da vontade dos sócios. Tenho dificuldades em aceitar isso, muitas mesmo, porque o JNL para além de ser o homem certo, na hora certa, é um Presidente que dificilmente iremos ter nos próximos 20 ou 30 anos, porque tem um know how gigante de mercados internacionais e sabe como uma Brand Global funciona.

Posto isto, tenho 95% de certezas que o Vieira vai ganhar, e com uma senhora diferença. Dificilmente será menos de 65%. A "aura" em volta de tudo é sinal disso... no estádio ouvi demasiada gente a falar do Vieira, na TV ouvi demasiada gente a falar de Vieira. Tudo o que tenho "recebido" me diz que vai ser o Vieira a ganhar, para grande pena minha...

Enfim, sinto-me genuinamente triste. Perdemos a oportunidade de uma geração.

Se tens 50 votos deves lembrar-te que estava tudo com o Vale e Azevedo até à última, jornais e tv incluídos. Estava ganho!

O resto é história.

Acreditar e mobilizar até ao fim!

Espero que sim, amigo, espero com todas as forças do meu ser que sim.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Trabalhei o fim de semana inteiro, das 9h às 23h na segunda, das 9h às 24h ontem e hoje comecei às 8h. Pelas 21h vou desligar o pc e sair para a Luz.

Que ninguém fique em casa "por falta de disponibilidade". Vão arrepender-se daqui a uns dias / semanas.

Conto chegar em cima da buzina e espero que esteja tanta gente que tenha de esperar 5 ou 6h. Estas eleições só se ganham com muitos votantes estreantes, tenham 1 ou 50 votos.
Isto!! VAMOS!

Sickness:SLB

Lembrem-se que aquando da destituição do Brunão, cá fora era tudo por ele. A maioria silenciosa não se mete nisso com medo. Na urna é que se vê!

Kurt Cobain 10

Hoje , dia de eleições até metem o menino do momento na CI  ;D



se o vieira ganhar bem podem começar a despedir se dele . é vendido não tarda.

pedrocairrao

Citação de: Bigode do Toni em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Podemos não medir o nível de Benfiquismo, mas podemos e devemos medir o nível de ignorância.

Quem vota em Vieira depois de todos estes anos e falcatruas, não deixa de ser Benfiquista.

Mas é um Benfiquista ignorante. Simples.

Não passa da tua opinião. Apenas e só.

Eu, por exemplo, posso dizer que um anti vieira é também um benfiquista ignorante, não posso? Mas lá está, não passa disso, da minha opinião. Entendo que neste forum essa tua opinião parece que tem mais valor. Mas não tem. Vale tanto quanto a minha.

Johnny7

Queria aqui alertar os aldrabões que defendem o atual sistema, que o povo benfiquista tem lucidez suficiente para perceber que uma mobilização tamanha, como a que se tem verificando no dia de hoje, num período conturbado na vida do país, fustigado pelo surto pandémico do COVID-19, só pode significar uma coisa...

MUDANÇA!

E se o resultado não confirmar essa vontade, ou pelo menos um grande equilibrio nos números deverá ser obrigatoriamente investigado! E não me venham com as tretas dos 50 votos dos velhos que vão todos para o Vieira, isso não é verdade. INBESTIGUE-SE!

Schweisen Tiger

Como estamos em termos de número total de votantes?

Toto18Salvio

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Ainda não consegui encontrar uma explicação para a não contagem dos votos físicos no final da votação...

A única que encontro é: o voto eletrónico está martelado e não queremos provas disso.
Olha, afinal encontraste.

franciscoafonso

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2020, 16:39
Se o Benfica ganhar, logo à noite vai haver tanto papel queimado que a luz vai parecer uma sucursal do rei dos frangos.
Deves pensar que depois do Rui Pinto já não limparam aquilo tudo ;D