Eleições 2020

magoslb

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!

Tás aí ao leme do sistema de votos, não é?

Darkboy

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:29
O staff de LFV já está ciente de que vai perder.
Pelo que se ouve... Noronha já está com grande vantagem!
Quem diria...
Bluff.

Tudo às urnas. Votem massivamente.

R3D3V1L

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

Um condenado por desvio de camiões.

um gajo que de zé ninguém passou a top 10 dos mais ricos em PT, e dos maiores devedores da banca em Portugal!

X-Flies

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: X-Flies em 28 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Não sei se alguém me consegue confirmar, mas tenho ideia que está a compensar pelo tempo malta de Lisboa ir a Santarém votar. Que lá está tranquilo.

Não sei como estão as filas para votar mas agr já deves apanhar trânsito compacto até alverca. Senão, provavelmente em 1h fazia-se a viagem e votava-se. Depois era regressar. De dia teria sido alternativa certa.

Pois. Eu estou no Parque das Nações e seja para onde for, só depois das 19h.

Então acho que é alternativa válida! Principalmente por se prever que as filas possa piorar em Lx ao fim do dia.

Mas atenção, não vou dizer que n seja inconveniente, nem haja uma fila maior tb ao fim do dia. Mas nunca será tão grande como as do estádio.

Com isto que dizer, venham mas n me acusem de esperarem! :)

O melhor será estacionar onde está a amarelo. Mais lugares vazios.

O estacionamento é praticamente deserto, as ruas até à casa serão estreitas e mal iluminadas mas é seguro! Se pudesse, eu próprio vos iria receber ao estacionamento.



ravie

Citação de: 60sway em 28 de Outubro de 2020, 17:29
21.738.

Acho que não chegaremos aos 40.000

É uma boa meta. Aposto nos 35000. Isto a partir das 19h é que vai começar a bombar. E acredito que acabe bem depois das 22h.

Flavius Julius

Citação de: JoséTorres em 28 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: Cilio em 28 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Roke_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Onde começa a fila no estadio?

Começa ou acaba??
Se for acaba, está no hotel cá em cima, mas dá muitas voltas a fila por isso deve andar com 3h para votar

Porra, vocês também não facilitam nada  ;D ;D

Percebeu-se perfeitamente a pergunta do rapaz
A fila começa e acaba na contam-se de votar

cipri_slb

Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2020, 17:29
2 horas e meia para votar em Mem-Martins e quando saí, a fila já era maior do que quando cheguei. Incrível.

Oxalá possa ser possível eleger JNL. O Benfica merece um novo rumo.

Quero acreditar que esta mobilização toda se deve ao pessoal que nunca votou porque não havia oposição.

green_eyes_slb

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 17:29
21738 votantes às 17h00.

Simplesmente inacreditável.
Somos um dos maiores clubes do mundo. Factualmente.
numa época de pandemia e numa 4feira!!! Lindooo

Andreg86

Irei votar em alguma das listas, mas de facto não compreendo todas as acusações de um lado a outro, vieiristas, noronhistas!

Somos todos benfiquistas! São eleições e temos de respeitar os resultados que vierem.

E amanhã estar a apoiar a equipa!

kangaroo

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
E EU NÃO ACEITO QUE CHAMES MERDA A OUTROS PRESIDENTES, ENTENDES?

Se foram merdas a governar o clube, eu chamo-lhe merdas.

Também temos adeptos merdas a apoiar o Vieira e eu não lhes chamo de merda.

maior que portugal

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
ainda estás aqui ou já foste embora??? Coerente é coisa que tu não és ficas a saber. Viva o Benfica.

nwpt

Vi agora o Vieira e respetiva escória a chegar lá e a ir votar... Até o escroque do Damásio lá estava.

Porque caralho eu e o resto do povo temos que ficar horas na fila e esta escumalha chega e passa à frente?!
Já com os senhores jogadores foi a mesma merda...

Nojo.

pjin1980

Citação de: 60sway em 28 de Outubro de 2020, 17:29
21.738.

Acho que não chegaremos aos 40.000
se continaur esta media e isto irá passar muito as 10h da noite ate ter o lultimo vot registado, acredito que passe os 35000mil votantes

miniMilk

"hoje conseguimos fazer frente ao porto"

é isto. espetáculo. uma estátua

af10

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

Presidente de um clube que faliu. Conhecido por desviar jogadores do Benfica para o Norte. E, que mal cá chegou, foi buscar 3 cepos de lá, sabe-se lá porquê