Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Há alguma sondagem a ser feita? Da lista de JNL disseram-me que estavam a fazer mas ainda não sei de ninguém a quem tenho perguntado, nem a mim quando votei.

pedrompcosta

Citação de: kartach em 28 de Outubro de 2020, 18:30
É verdade que os jogadores contratados este verão votaram? Não pode ser.

Pq não? Não são sócios?

aguia1

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 18:28
24 589 votantes.

A reduzir-se a diferença entre os 65+ e a faixa etária seguinte (35-44).

Olhando para esse quadro perdi a esperança, uma vez que os mais velhos em geral votarão Vieira.

abar85

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 18:26
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 18:23
Também é desumano estas filas de 3h/4h em todo lado... vão dizer "não podíamos prever tanta adesão"?!

Epa, mais Benfica de LFV... e isto em tempos de pandemia.

Por favor, que acabe hoje. É só mais um motivo dos 32412313 motivos no total...

Epá que culpa tem o homem que a malta queira ir votar em massa?

Fodasse isto já é só criticar por criticar.
Os clubes em Portugal não estão pura e simplesmente preparados para adesões maciças às eleições, MUITO MENOS em pleno COVID com toda a gente a ter medo de estar a menos de 2 metros do outro.

Menos pá...

Dividir em 2 dias sim. Mas isso era obrigação da DGS não do clube! E a DGS consegue ainda ser mais incompetente que a direção do clube.

Sim, quem organiza não tem responsabilidade nem dois dedos de testa....é só desculpas

É impossivel organizar eleições num clube de futebol para milhares de pessoas em tempos de COVID que não resultem em filas infindáveis.

Começa logo pela distância de segurança resultar em aumentos exponenciais das tais filas.

Deste uma solução mas dizes que a DGS é que era responsável. Não há gente que pense como tu fizeste, no clube?

S4r4iv4

Citação de: Sousa_slb em 28 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 17:59
Chegou a hora, estou a caminho.

Preciso que uma alma simpática me diga +/- onde tá a fila do estádio para eu me orientar, que vou sozinha e sou novata nestas coisas!

junto ás roulotes de quem vem do alto dos moinhos

Obrigada! Já cheguei  :estrelas:

Flavius

Isto é simples de explicar, votar no SL Benfica para conquistar todos os anos zero pontos na Liga dos Campeões ou votar num SL Benfica vencedor.

franciscoafonso

bmuc79

Por outro lado a candidatura de Vieira está com um desleixo total com a confiança que a vitória está garantida.
Não se deram ao trabalho de fazer nada a não ser umas aparições públicas agora no fim.

O Vale também achava o mesmo...

Sintraboy

Citação de: Bulk em 28 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: Sintraboy em 28 de Outubro de 2020, 18:29
Para quem ainda não votou, a casa do Benfica do Algueirão está com cerca de 1h de fila, se assim compensar, será menos tempo do que no estádio da Luz

Só? Passei lá às 16h mas aquilo era uma fila enorme que passava a estação e mais um bom bocado. Vou lá depois de jantar.

Eu demorei cerca de 1h20, mas tive um amigo que foi votar as 17h e disse que demorou pouco mais de 1h

Once_Human

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2020, 15:24
Forçado promovido a Deus de todas as coisas visíveis e invisíveis.

https://streamable.com/x77b8k

Enorme!

Que estouro!

É o "nosso" Forçado?

golfdreamer

Estou na de Gaia.... alguém por aqui?

Tempo de espera 20/30min

Sickness:SLB

Precisamos de ir aos 35 mil, de preferencia na maioria com 50 votos!

Executer

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 18:28
24 589 votantes.

A reduzir-se a diferença entre os 65+ e a faixa etária seguinte (35-44).

Acabo de me aperceber que se somar todas as faixas etárias:

2218+3708+5203+3763+3705+5908 = 24 505 votos (mas o total de votantes é 24 589)...

Por outro lado, se somar os votos por género (masculino + feminino):

21996+2593 = 24 589 votos.

Como se explica a diferença na soma de votos por idades vs. por género?

Não faz muito sentido serem os votos das casas, em primeiro lugar porque as casas não deviam ter género, e em segundo porque às 18h21 havia 86 votos de casas. Ora, mesmo que somasse os votos das casas às faixas etárias, daria:

24 505 + 86 = 24 591.

Algo de errado não está certo...