Eleições 2020

rkc


BENFIKA

É verdade que o Vieira foi para a fila dos prioritários?  :estrelas:

Isto é que é o presidente do povo, bairrista??

Não quer esperar no meio dos sócios? É demasiado bom para isso?

Se calhar queria ir votar no seu mercedes ou mandar os advogados  :disgust:

JRCosta

Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 18:20
ainda a trabalhar, no centro de saúde, entre ligações a utentes, seguimentos de vários utentes com covid ou suspeita, consulta presenciais, convocar PSP/GNR por ter utentes positivos que não atendem o telemóvel, enviar um utente com suspeita de EAM para a urgência...
nem tempo tenho para mijar, comer ou respirar!

Tudo porque farei de tudo para votar, para mudar este deserto de ideias e recuperar o Benfica!!

Pelo Benfica, votarei Noronha, em Viseu e para o nosso mundo!!

Enorme. Obrigado.

sbremoved_28408

Os porcos tiveram 8000 votantes num fim de semana e com votação a decorrer em dois dias. Nós é o que se vê, num dia da semana.

E há quem ache que o Benfica não pode ser um Bayern em Portugal. Mas há alguma comparação com qualquer outro clube neste país? lol

É só os Benfiquistas quererem.


ejlmorais

Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 18:20
ainda a trabalhar, no centro de saúde, entre ligações a utentes, seguimentos de vários utentes com covid ou suspeita, consulta presenciais, convocar PSP/GNR por ter utentes positivos que não atendem o telemóvel, enviar um utente com suspeita de EAM para a urgência...
nem tempo tenho para mijar, comer ou respirar!

Tudo porque farei de tudo para votar, para mudar este deserto de ideias e recuperar o Benfica!!

Pelo Benfica, votarei Noronha, em Viseu e para o nosso mundo!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

jdrodrigues

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 18:22

Meus amigos, acabaram de me ligar da candidatura do JNL a perguntar se já tinha ido votar e em que sítio fui votar.
Isto é todo um outro nível.

Não só incentivam a ir votar como ficam a saber quem votou ou não para ter números.
Não vão ser comidos por parvos!

Fizeram bem, perguntaram em quem votaste?

Leonzo

Em Oliveira de Azeméis estavam lá uns vieiristas massarros que só estavam a querer criar distúrbios. Não queriam usar máscara, não queriam calçar luvas e só destilavam ódio à oposição. Infelizmente há gaijos tipo SD no nosso clube. Que degredo.

daviduarte

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 18:22

Meus amigos, acabaram de me ligar da candidatura do JNL a perguntar se já tinha ido votar e em que sítio fui votar.
Isto é todo um outro nível.

Não só incentivam a ir votar como ficam a saber quem votou ou não para ter números.
Não vão ser comidos por parvos!

Fizeram bem, perguntaram em quem votaste?
Tambem me ligaram e não perguntaram.

Xonas_14

Quase a sair do trabalho, felizmente tenho a sorte de ter um amigo na fila e vou poupar tempo..

B de Benfica  :tocha:

Napster

Ponto 1: acho que o Vieira ganha
Ponto 2: não sei onde é que as televisões estão a ir buscar os entrevistados. Estou na fila e só ouço gritos de "Noronha". Lá atrás, lá a frente, a passar..

bmuc79

Estou impressionado com a capacidade de trabalho e organização deste homem.

Não é de admirar porque não é qualquer que chega a um lugar de topo numa das 3 maiores multinacionais do mundo.
Não estamos a falar de um labrego que era gestor da tap ou da cp.
Para se chegar a este nível é preciso trabalhar muito e ser  muito bom no que faz,
sendo Português ainda mais.

Impressionado.

Granizo

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 17:34
E isto a Btv passa por um grupo de jovens, vai entrevistar um senhor de 50 e tal anos.

Estao escaldados, se forem falar com pessoal mais jovem estoura-lhes na cara!

alves6

Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:22
A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.

quem estiver na fila às 21h59m terá direito a votar

como e que eles vao controlar isso?
Fácil. As 22 colocam 2 sugas na fila. Quem chegar depois os mesmos sugas informam que já não é possível ir para a fila

T21