Eleições 2020

Slb04Sempre

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:29
O staff de LFV já está ciente de que vai perder.
Pelo que se ouve... Noronha já está com grande vantagem!
Quem diria...

Epá mas não banem este gajo????

sbremoved_28408

Fantástica participação.

A partir de hoje acabou a conversa do "isto não é o Benfica". Hoje saberemos verdadeiramente o que é o Benfica, quer se goste ou não.

calantrao

Citação de: Black Skulls em 28 de Outubro de 2020, 17:29
Malta o meu Padrinho não sabe do cartão de sócio, mas tem as quotas em dia. Há forma de conseguir votar?

Pessoal, ajudem este sócio.
Já vi por aí outros sócios com o mesmo problema.
Instalaram a APP e depois foram à "carteira". (penso que foi assim. Se me enganei, corrijam)

ROBINHO


pimenta10

É pena mas o bigodes vai ganhar infelizmente. Quase todos os entrevistados que apanhei nos vários canais votam nele. Não tenho ilusão nenhuma.

sinbad130

#67715
.

Sexta-Feira

Deviam permitir uma tolerância até 23:59.

Era justo! Se obrigam a votar nestas circunstâncias, pelo menos que seja até o dia acabar.


dreadrocK

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2020, 17:15
17h11 - Victor Moura Miguel, assessor de imprensa do Benfica no mandato de Manuel Vilarinho, 'pegou-se' com um jovem que estava na fila para votar no Estádio da Luz que terá chamado ladrão a Luís Filipe Vieira. A polícia teve de intervir

LADRÃO

Fodasse, mas quantos assessores e quantos diretores de comunicação temos nís?
Mais do que laterais direitos

Adorei essa resposta do Paneira (?)

MANOCAS37

E isto a Btv passa por um grupo de jovens, vai entrevistar um senhor de 50 e tal anos.

Black Skulls

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:31
Citação de: Black Skulls em 28 de Outubro de 2020, 17:29
Malta o meu Padrinho não sabe do cartão de sócio, mas tem as quotas em dia. Há forma de conseguir votar?

Na entrada do pavilhão tem lá gente para quem quiser pagar quotas e tratar de cartões extraviados
Neste caso seria numa casa do Benfica aqui em Paredes

Lanterna Vermelha

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!


Fixe. Fica em casa. Está feito.
Já vais tarde...

kangaroo

Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:22
A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.

quem estiver na fila às 21h59m terá direito a votar
Vamos ver se o Vieira o permite, quase de certeza que vai haver porrada velha.
Espero que não, mas se o Vieira vir que começa a apertar, vai mandar fechar o quanto antes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
E EU NÃO ACEITO QUE CHAMES MERDA A OUTROS PRESIDENTES, ENTENDES?




Estamos conversados quando as referências são o Fernando Martins e o Vieira.

Soundwave

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Malta, pensando um bocado, em 2016 votaram 12.503 sócios em Vieira em que foi o único candidato a concorrer. Acham que hoje os votantes de Vieira serão mais que este número? Eu acho que quem vota em Vieira são aqueles que já votaram antes, poucos serão os que não votaram e desses 12.503, certamente muitos mudaram a intenção de voto.
Se conseguirmos chegar perto dos 40.000 votantes, são entre 25.000 e 30.000 sócios que não votarão em Vieira. Mesmo com o número de votos variável, esta é uma diferença enorme. Tenho total confiança que hoje será o dia do Benfica voltar.
Mais logo irei contribuir com os meus 5 votos no Benfica!

Nessa eleições até 1 sócio chegava, não havia nada para escolher. Mais acertado é comparar com 2012, onde votaram 22676 no total e 18139 votaram em Vieira.

18139. É um número enorme, Vieira hoje vai ter muito à volta disso, sendo uma grande parte os do costume, apostados em destruir o futuro dos mais novos.

JNL conseguirá mais que isso? E mais importante, conseguirá mais votos?

Duvido muito. As "sondagens" à boca das urnas não são nada animadoras. É votar à mesma, mas a malta que se mentalize que há uma fatia gigante que prefere destruir o Benfica que a deixar os filhos e netos pegarem no clube.

Então desde 2012, o Vieira não perdeu praticamente apoiantes? Foda-se então mais vale o Vieira ganhar mesmo e cagar para isto. Se isso for mesmo assim, o Benfica tem a massa associativa mais burra de todos os clubes do Mundo.

Os mais velhos não mudaram. Os mais novos que não se informam deverão ser praticamente os mesmos.

Sempre soubemos que para o tirar de lá não será a convencer cegos mas sim trazer malta que não votou nem votava.

ultrahuey

Citação de: bruno_ em 28 de Outubro de 2020, 17:33
Vieira: "Arranjar empregos para ex jogadores é o pior que se pode fazer".
Fala o gajo que meteu lá o Rui Costa e Luisão.

Melhor mesmo é arranjar empregos para dragartos, isso sim é boa gestão.

RUA!!!

Melhor e que diz que o Rui Costa é o digno sucessor... realmente quando há sócios que votam nele "para poder cumprir o que prometeu" está tudo dito ao nível da sua exigência