Eleições 2020

Aka

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 19:10
Alguém sabe quais foram as eleições de clubes portugueses com mais votantes? Será esta?

Sim é esta. E vai ser por uma longa distancia.

Esta possivelmente até poderá ser a nível mundial. Falaram aí numas na Argentina com 38000, vamos ver onde pára esta.
Penso que o Barcelona em 2015 teve 47270

E o Frámêngu?

TFFS

Amanhã nem que "vá" de direta para o trabalho (aqui em casa). Que se foda. Tenho que ver o Vieira a cair

Flaco

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Flaco em 28 de Outubro de 2020, 19:21
Ai que eu sou contra desde o dia 1, não é só a partir de agora. Vou respeitar as imposições agora. Não contem comigo, com a Lista D, para entrar em cenas de circo.

Que figurinhas.
ele tem razao quando diz que foi contra o voto electronico desde o dia 1 e que mais ninguem se quis juntar contra isso.
Se está contra desde o dia 1 e não confia no voto eletrónico, que sentido fazem estas declarações? É um contra-senso. Parece um bebé a fazer birrinha.

Chepo

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Flaco em 28 de Outubro de 2020, 19:21
Ai que eu sou contra desde o dia 1, não é só a partir de agora. Vou respeitar as imposições agora. Não contem comigo, com a Lista D, para entrar em cenas de circo.

Que figurinhas.
ele tem razao quando diz que foi contra o voto electronico desde o dia 1 e que mais ninguem se quis juntar contra isso.

Se és contra no desde do dia 1, não podes deixar de ser contra no dia 28 sem qualquer mudança feita nesse sentido. É até contraditório.

Camisola_20

O que o RGS diz, eu acredito cada vez menos.

Ha muita coisa que ele diz que não bater certo.

O que me parece é que ele mais que querer o lugar do Vieira, quer mesmo é que o Noronha não fique com o lugar, porque isso pode ser o fim da possibilidfade de RGS alguma vez cheirar um cargo no Benfica de novo.

Para mim esta bem apresentado.


jdrodrigues

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha

Papelinho ridículo. Mais do mesmo, portanto.

Comentador taberneiro

Toalhete

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha

Devem ser declarações com tanta credibilidade como as outras que foram rebatidas categoricamente pelo Benítez e companhia.

O Gomes da Silva agora está a gozar o prato e a torcer pelo Vieira. Coitado.

Flirt4ever

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Eagle 0nE em 28 de Outubro de 2020, 19:24
Aqui no Seixal, a fila dá 2 voltas ao mercado, a maioria malta com menos de 50 anos.

Ninguém desarma!!!

Começo a acreditar cada vez mais.

Vou a caminho com mais 20. Nem que saia daí as duas da manhã.
É ESTA ATITUDE!!!

BORA CRLH!!!


odistraido

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Que surpresa, os andrades publicaram hoje as suas calamitosas contas  :rir:  :rir:  :rir:

São porcos mas não são burros.

Lisboa_Benfica

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha



Só mostra ao que vem. É a desilusão deste acto eleitoral e está completamente queimado, nunca mais vai sequer cheirar o cargo.

Se é verdade o que diz é um tiro no pé de NL.

Vitor84

Aquilo que aqui se dizia do BCC eu sempre vi no RGS, tentou por tudo destruir a oposição. Aqui quem fez a diferença acabou por ser o movimento servir o Benfica a indicar o lado certo da oposição.

cacetadas

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha


O problema é do Benfica, mas pelos vistos isso agora não lhe interessa. O orgulho e mais importante.


Sent from my iPhone using Tapatalk

ruisan

Citação de: CheGueBorges em 28 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: ruisan em 28 de Outubro de 2020, 19:15
Sabeis o que vos digo? Pode até o resultado não ser o que a maioria de nós aqui quer. Mas seja como for, ter participado num ato eleitoral do meu clube com 23 anos, e contribuir para o seu futuro deixa-me muito realizado. E é de acrescentar que não teria vivido tudo isto de uma forma tão intensa, durante uma pandemia, se não andasse por este fórum maravilhoso, que é só a melhor invenção da web. Fórum este que há dois anos que tem vindo a contribuir para eu ser um sócio mais lúcido, informado sobre o clube e sobre a generalidade das opiniões no universo benfiquista. Tenho de vos agradecer a todos vocês.

Um dia hei de contar tudo isto a alguém. Não sei se será a um filho, a um neto, a um sobrinho ou a um amigo. Sei que vou ter praí uns 90 anos e saber que em 2020 estive do lado certo da história e pelo menos tentei uma mudança de rumo no clube pelo qual me apaixonei desde que nasci!
Nao me esqueço de com 20 anos ter votado Vilarinho, e como para ti agora, foi um momento marcante para a minha vida de Benfiquista.
Temo que ajudei a criar um monstro, que se apoderou do Benfica que eu amo, mas se não for hoje que o Benfica renasce, será no amanhã.
Vilarinho era a única opção na altura! E foi uma boa opção! A culpa não é do Vilarinho e de quem o elegeu. É mesmo da pessoa em si. Ninguém adivinhava isto.