Eleições 2020

Kikocbr

Citação de: rudra28 em 28 de Outubro de 2020, 19:18
Infelizmente conheço 4 pessoas(150 votos no total) que iam votar na Lista B e que estiveram 1h e tal na fila mas tiveram de ir embora por terem compromissos...
Vou pessoalmente buscar essas pessoas e levo-as onde for preciso


VivaoBenfica

Estas são das horas mais decisivas da vida do nosso clube. Do NOSSO clube.

Vamos mostrar que o clube é nosso. Ninguém desmobiliza! Todos até ao fim!

divica

Citação de: Flaco em 28 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: divica em 28 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Flaco em 28 de Outubro de 2020, 19:21
Ai que eu sou contra desde o dia 1, não é só a partir de agora. Vou respeitar as imposições agora. Não contem comigo, com a Lista D, para entrar em cenas de circo.

Que figurinhas.
ele tem razao quando diz que foi contra o voto electronico desde o dia 1 e que mais ninguem se quis juntar contra isso.
Se está contra desde o dia 1 e não confia no voto eletrónico, que sentido fazem estas declarações? É um contra-senso. Parece um bebé a fazer birrinha.
ele esta a fazer birra porque percebeu que perdeu as eleicoes e o noronha agora esta a lancar problemas sobre o voto eletronico quando teve varios meses para fazer isso.

Para mim saem os 2 mal desta historia.

Camisola_20

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:28
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha



Só mostra ao que vem. É a desilusão deste acto eleitoral e está completamente queimado, nunca mais vai sequer cheirar o cargo.

Se é verdade o que diz é um tiro no pé de NL.
Mas alguem acredita nisso? Quando tem sido sempre uma luta d JNL que deve ser contado o voto em papel?

A serio...


Peficago

VOTAR! VOTAR! VOTAR!

O máximo que LFV foi de 18.139 votantes, em 2012. Não chega a estes números hoje!

Estamos perto da viragem! ACREDITAR!

MOBILIZAÇÃO!

slbenfica_croft

Não arredem pé. Esperem o que for necessário

Granizo

Ora ai esta os valores da faixa etaria a alterar. Esperava-se a partir das 18h.




Bola ao Poste

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha

A deixar o Benfica para segundo plano. Grande homem não haja dúvida. Enganou-me bem.

Executer

Já agora...

O Benítez é Benítez como o Ramires é Ramirez?


Johnny|SLB

O RGS tem a escola toda, nestas eleições ficou evidente que a preocupação dele não era derrubar Vieira mas impedir que outro que não ele fosse alternativa. Fez um papelinho lamentavel e pode ser que acabe de facto por ficar ligado à história do Benfica mas não pelas melhores razões.

Jorge.P_

Citação de: ACalixto em 28 de Outubro de 2020, 19:29
Sabem como está a fila em Mem-Martins?
Cheguei às 16 e pouco, votei às 19h.
Tenho amigos que chegaram perto das 19h e começaram mais atrás na fila que eu, quando cheguei...

bnfc

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 19:23

Neste momento ele quer que ganhe o Vieira.

Neste momento? Ele deixou isso claro há muito tempo. Atacou mais JNL que o próprio Vieira e referiu inúmeras vezes que LFV, sendo eleito, não duraria um ano. É essa a estratégia. Não podendo derrotar JNL, como já percebeu há muito, interessa-lhe que ganhe LFV para que haja eleições daqui a algum tempo, já sem JNL, que referiu não estar disposto a recandidatar-se em caso de derrota.

O RGS é outro LFV, possivelmente ainda pior. Ambos dispostos a atirar o Benfica à fogueira só para conseguirem o poder. Mas aqui fica uma para o RGS, se ele for demasiado estúpido para ter percebido: TU NUNCA VAIS LÁ CHEGAR. NUNCA! A partir de hoje, passas a ser o alvo #2 a abater!


Zak

Fdx queria autenticar o meu numero de socio no site mas na parte do "Doc de Autenticacao" nao aceita o meu numero do Cartao do Cidadao

Que cena fdx