Eleições 2020

Camisola_20

Digo-vos uma coisa, provavelmente tambem o sentiram, mas no momento apos votar (e seja 1, 20 ou 50) no meu caso ainda não são muitos, sai se com uma leveza enorme.

É como retirar um peso do tamanho da Luz, de cima sabendo que cumprimos com um dever e que lutamos a nossa luta para tentar salvar o nosso clube.


K9Pitbull

A equipa de segurança que recolhe as urnas deve ser a equipa do boxe...

Kyoto

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 18:58
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 17:39
distribuição demográfica dos votos de acordo com a ultima actualização:



actualização das 18h


Actualização das 19h


paulomaia1972


Baron_Davis


Universo Benfica


ricardo.jcg

Se o Vieira teve 18 mil votantes nas outras eleições, hoje ao passarmos os 30k não tenho dúvidas que a maioria dos votantes serão nem Noronha.

O que vai decidir é a quantidade de votantes com 50 votos.


Sirgon

3 horas de espera mas não nos conseguem devomer! 20 votos na mudança!!!

Onac


Lorne Malvo

Gomes da Silva manteve a candidatura com o único intento de impedir ao máximo uma surpresa de Noronha Lopes. Sabe perfeitamente que a partir do momento em que entrar sangue novo no Benfica ele não cheira mais.

Sabe também que se os astros se alinharem e Vieira for detido (hipótese remota mas possível), terá de haver eleições. Nessas hipotéticas eleições ele irá aglutinar uma fatia importante dos que votam Vieira incondicionalmente porque tem a mesma postura e discurso trauliteiros e representa o paradigma do futebol arcaico com que os mais velhos, avessos a novidade, se identificam.

Tudo jogada política, ou não fosse ele um. Ele sabe muito bem que o perigo de Vieira fazer cash out total (a OPA era só o princípio e vai tentar de mais formas) e rebentar com o clube neste mandato é real mas o seu umbigo é mais importante.

Sempre foi uma figura do universo benfiquista de que não gostei, principalmente por causa do estilo trauliteiro que referi, mas esta jogada é asquerosa e imperdoável. Nunca nos esqueçamos disto no futuro.

Magistral10

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: Magistral10 em 28 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: noideasforname em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Oliveira de Azeméis como está?
Estou aqui, quase no fim da fila mas cheguei à 5min. Está a andar lentamente, acredito que demoremos 1h para lá chegar mas não vou desarmar!
B de Benfica!
Estive à 2 horas atras, era muita Vieirada, como está o pulso agora?
Não ouço nada mas também ainda estou um bocado longe da porta, depois faço update!

Slevin Kelevra

It has to start somewhere
It has to start sometime
What better place than here?
What better time than now?

Esta é a nossa revolução!!!
Vamos bravos, não desistam.

Palmeirinha

Que ninguém desista e quem ainda está na pensar ir que não hesite

Cloughie

O Vieira conseguiu arranjar um presidente da MAG com a mesma falta de nível que ele.
É obra.