Eleições 2020

Palmeirinha

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Pelo que depreendo das declarações do Presidente da MAG do Vieira, este último ganhará eletronicamente. Quanto às urnas, estas erão seladas e levadas para local confidencial, onde permaneceram 6 meses até os votos serem destruídos.

Portanto, JNL tem 6 meses para resolver em tribunal o assunto da contagem do voto físico. Após os 6 meses os votos serão destruídos, não havendo mais qualquer hipótese de tirar o Stalin do poder.

Resumindo: temos mais 6 meses de batalha contra estes amantes da ditadura.
Com a quantidade de juizes que o Vieira leva aos jogos deve ser difícil...

Schweisen Tiger

Mestre30 na CB de Gaia, a dizer que só entra para votar, quem não for garotao. Garotoes precisam de ter gratidão e lembrarem-se que antes, nem as pedras da calçada eram do Benfica.

vieirah1904

Acreditem que muitos votos LFV vão ser adicionados às urnas depois de fecharem a votação.

Delegados de JNL: É filmar tudo e chamar a PSP imediatamente.

CLX

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 19:43
Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 19:30
Ora ai esta os valores da faixa etaria a alterar. Esperava-se a partir das 18h.





La foi a minha esperança com o crl...
Epa eu acho isso muito redutor.
Conheço muita gente nova a adorar o vigareira.

Baron_Davis

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 19:31




Não sou destas merdas. Mas cada um que tire as suas conclusões.

comandita bairrista toda engravatada e a "elite" em modo casual friday  ::)

kasko

Demorei praticamente 3 horas para conseguir votar, mas está feito !

A fila agora está maior do que quando cheguei cá ao estádio. A votação vai ser até muito tarde.

Muito curioso para saber os resultados..

Once_Human

O JNL tem de insistir na abertura das urnas e contagem manual dos votos, os bielorrussos já devem ter a trafulhice toda armada

poborsky89

o pessoal que vai votar vieira, não vá, vão para casa para o quentinho ver a champions e descansar!!

G3TCRAZY

BORA MALTA, sei que pode ser custoso ter de esperar tantas horas pra votar mas isto é um dia UNICO e HISTÓRICO para nós, vale a pena caralho VAMOOOS

devil_eagle

Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: Simão em 28 de Outubro de 2020, 19:29
Ligara-me agora da campanha do Noronha Lopes. A perguntar se já tinha votado e onde. E aproveitei para perguntar depois do discurso do rapaz se ele achava possível ganharmos. E ele responde "acho possível, até bem provável, mas é continuar a mobilizar para dissipar qualquer dúvida".
O meu coração não aguenta isto.

Que pilha de nervos.


BENFICAAAAA!!!!!
Eu inscrevi-me há pouco para oferecer boleias. Passado 2 min ligaram-me a perguntar se já tinha votado e a precisar de boleia, só respondi: Eu quero é ajudarrrr  e já votei  :flagglorioso:


Tem que ser hoje

Red2802

Tenho profunda pena de quem entrega o seu voto a quem se recusa a validar se ele conta para alguma coisa e fica impávido e sereno.

É difícil exprimir sentimentos sobre consócios que partilham a mesma paixão e que se comportam como cúmplices de atentados à democracia numa das mais antigas instituições democráticas deste país.

Perdi definitivamente todo o respeito a quem subscreve este tipo de regime obscuro e a quem aplaude o comportamento execrável do presidente da MAG.

É revoltante. Isto tem que acabar.

JoMiguel

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Pelo que depreendo das declarações do Presidente da MAG do Vieira, este último ganhará eletronicamente, e às urnas serão seladas e levadas para local confidencial, onde permaneceram 6 meses até os votos serem destruídos.

Portanto, JNL tem 6 meses para resolver em tribunal o assunto da contagem do voto físico. Após os 6 meses os votos serão destruídos, não havendo mais qualquer hipótese de tirar o Stalin do poder.

Resumindo: temos mais 6 meses de batalha contra estes amantes da ditadura.


E quem garante que durante estes 6 meses, os papéis não são adulterados..?


Têm que ser contados na hora. Os benfiquistas têm que fazer marcação cerrada junto das urnas. Chamem lhe revolução, que seja.

CheGueBorges

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Pelo que depreendo das declarações do Presidente da MAG do Vieira, este último ganhará eletronicamente. Quanto às urnas, estas erão seladas e levadas para local confidencial, onde permaneceram 6 meses até os votos serem destruídos.

Portanto, JNL tem 6 meses para resolver em tribunal o assunto da contagem do voto físico. Após os 6 meses os votos serão destruídos, não havendo mais qualquer hipótese de tirar o Stalin do poder.

Resumindo: temos mais 6 meses de batalha contra estes amantes da ditadura.
as urnas têm que ser abertas e votos contados...não há outra hipótese

tixatixa

resultados durante a madrugada ou só amanhã?

EnzoMatic1995

Citação de: Simão em 28 de Outubro de 2020, 19:29
Ligara-me agora da campanha do Noronha Lopes. A perguntar se já tinha votado e onde. E aproveitei para perguntar depois do discurso do rapaz se ele achava possível ganharmos. E ele responde "acho possível, até bem provável, mas é continuar a mobilizar para dissipar qualquer dúvida".

Jura :o