Eleições 2020

altinotorres

Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)

react

SIGA MALTA! FORÇA AI NA FILA! ACREDITEM! MOBILIZEM!

SOMOS ENORMES CARALHO! :slb2:

DBdennisDB

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 19:02
Não sejam preguiçosos, se eu aguento isto de saltos altos, vocês também!

Cheguei pelas 18:30, estava atrás dos prédios, e neste momento já tou na rotunda. Pouco parei.

Eu amo o Benfica caralhoooooooo!

GANDA mulher BENFIQUISTA !
É assim crl ! Seja depois do trabalho, seja com saltos, seja com 3h de fila...é pra votar BENFICA!

ReiEusebio

A fila esta enorme... Vão deixar entrar toda a gente? Ou chegando a hora fecham?

Fanatic7

Muita atenção as 22h a onde forem cortar as filas, porque vai haver muita gente fora dos limites do estádio na fila. Como vão controlar o final da fila?

Tr - 17

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:



Espero que sim..

Que o Vieira perca hoje e aí o amigo Gonçalo deixe de ser sócio do Benfica.

Que se faça sócio das empresas do Vieira ou dos filhos e parceiros.

E que juntamente com todos aqueles que veneram mais o imbecil, aldrabão e vigarista do LFV, do que respeitam o próprio SL e Benfica, vão todos para o real caralhinho que os f...

Tacuara94

Citação de: Napster em 28 de Outubro de 2020, 19:57
Passou por mim um rapaz na fila com a camisola do Bernardo Silva. Ahhaha que rei

Do Mónaco, camisola 10  :smitten:

divica

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: Bola ao Poste em 28 de Outubro de 2020, 19:59
Se há bem pouco tempo foi chumbado um relatório e contas, recuso-me a acreditar que a mobilização de hoje tenha pendido para Vieira...

Nem sequer tinha pensado nisso...
Vamos que é nossa!
Temos todos, de ter atenção á trafulhice.
qualquer pessoa inteligente neste momento pensa que o vieira corre um serio risco de perder as eleicoes. Com 40k estamos a falar quase do dobro de votantes. Nao acontecia isto se nao fosse um voto no sentido da mudanca...

O problema é o voto electronico...

Funki38

Pelo que estou a ver, pessoal muito mais novo nas filas...

dreadrocK

Citação de: Napster em 28 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Napster em 28 de Outubro de 2020, 19:57
Passou por mim um rapaz na fila com a camisola do Bernardo Silva. Ahhaha que rei
Camisola do Mónaco? Um user do fórum foi votar com a camisola do Mónaco do Bernardo.

Isso mesmo kkk

Foste tu, meu porco? Devias de ter levado na tromba!!!! De 3 patinadoras russas bem gostosas  :rir:

:bow2:

jdrodrigues

Citação de: RP89 em 28 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: RP89 em 28 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 19:54
LFV sobre as outras candidaturas:
"Quem fez a campanha que ele fez, parecia que estávamos a fazer uma campanha para primeiro-ministro, não entendo..."


Foda-se realmente, que vergonha haver mobilização, organização, profissionalismo...


Este gajo só fiz merda em cada entrevista... e mesmo assim as pessoas são cegas e votam nele...
Nem nunca vais entender, seu empecilho tricolor. O Benfica não se entende, muito menos por gajos adeptos e sócios de outros clubes, como tu.

Reportado.
Não te admires. Se amanhã acordar com um novo presidente chamado Noronha Lopes, até pode ser ban para sempre.

Melhor notícia

Aka


O Vieira hoje vai fazer-nos sentir vergonha, vergonha que nem no Sporting.

devil_eagle

Ajudem quem puderem, ofereçam boleias, comida na fila..


Depende de nós, é a nossa vez!!!


O que podemos exigir aos jogadores se nós não fazemos a nossa parte?

NunoMike

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2020, 20:02
A caminho da Luz. Hoje há revolução!!!! Pelo Benfica!

BORA!!!

Acreditem até ao fim!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Centrix

Este já está a ser um dos dias mais intensos e emotivos da minha vida.

Se conseguirmos eleger JNL hoje à noite... eu nem sei como reagir. Que paixão por este clube. O Benfica está vivo!!