Eleições 2020

BENFIKA

Nas últimas semanas vimos o candidato bairrista, que se diz do povo:

- recusar debates
- recusar perguntas dos sócios
- dar uma entrevista no conformo do seu carro topo de gama
- dizer que não esteve para negociar um jogador e mandou os advogados
- referir-se às eleições como umas "eleições quaisquer"

E hoje ainda tivemos a honra de o ver juntamente com a sua trupe a passar à frente de toda a gente para ir votar e ir embora.

Isto é um Benfiquista? Isto é do povo??

Ser Benfiquista e ser do povo não tem a ver com o cargo, com o dinheiro, com a gravata, tem a ver com a maneira de ser e estar!! :slb2:

Portanto, Vieira, nem que te fodas todo (perdoem a expressão), nunca serás um de nós!!

Rua Vieira  :metal:

Mestre

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:

Boa, assim também se ajuda nas urnas :)

[R]

Não acredito que o vigarista nao ganhe. Prefiro pensar assim, votar ao contrário e ser surpreendido.

SA2000

Que este 28 de outubro seja o renascer do 28 de fevereiro.

Pleasure_+_Pain

Tenho muita curiosidade em ver o desfecho destas eleições. Muita mesmo!
Acho que este afastamento dos sócios provocado pela pandemia, sem poderem estar em jogos, perto de jogadores, equipas, modalidades, originou esta afluência. É uma forma de todos se sentirem novamente mais próximos do clube.
Já é um dia histórico. Que seja, igualmente, um dia de mudança.

Flirt4ever

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 21:06
Cheguei à Luz ha 10 minutos e olho pa tras e ja ha mais 200 pessoas. Antes do pingo doce...
aguenta firme camarada! Firme! Pelo Benfica!

adeptoBancada

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Obrigado.

Ginkgo

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
ahahah

futeboldelite

na BTV, montijo..

«Vale a pena esperar 2 horas, pela mudança».

Rafa like Silva

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:

Este merece recorde de likes.  :bow2: :bow2:

Slb04Sempre

Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 21:07
Será que vai haver sondagens das TV,s as 22horas?

não deveria, porque a essa hora ainda vai haver milhares de sócios à espera de votar


BrunoPalma20

Fui votar por volta das 12h. Sai do pavilhão às 14h55. Nunca tinha sentido nada do género. 3h de tanto Benfica! 2km de tanto Benfica!
Um senhor à minha frente, com mais de 65 anos, mais que uma vez recusou a ideia da neta(?) em ir para a fila prioritária. Queria fazer o percurso com a família.
Se isto não é amor e paixão não sei o que possa ser.

Espero que quem continue na fila, não desista. Não desista de um Benfica maior!
Os meus "grandes" 5 votos já lá estão. Que sejam muitos mais!



VIVA O BENFICA!

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 21:10
Fosse, como devia ser, num sábado e domingo e íamos aos 60.000.

Incomparável este clube. Um Monstro competitivo, a todos os níveis!
Cada vez mais tenho a certeza que aquele vigarista de bigode está a limitar o potencial do Benfica a 25/30% do que pode ser...

Podemos voltar a ser um Colosso Europeu, basta querermos.

MANOCAS37



é este que se usa para o foculporto perder, certo?