Eleições 2020

Kinkolas

Citação de: DRCNN em 28 de Outubro de 2020, 21:19
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 21:17
Pagava (9,90) para ver a primeira hora da BTV após a vitória do noronha

Lá teriam de colocar o Benfica contra o montijo em futsal de sub12
Eu estou com a BTV em sinal aberto. Será erro deles ou, tal como na Gala, é mesmo assim?

Também tenho a BTV aberta hoje.

Era o que faltava se assim não fosse hoje.

T21

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 21:17
Se o Noronha ganha choro de alegria.

E de tristeza por não ser gaja, para vos mamar a todos.

Sois todos épicos caralho.

VAMOS!

Ahahah!
Top.

Melhores mensagens sff.

BestEagle26

Malta, atenção que já oivi dizerem que mesmo chegando depois, podem votar... O que o presidente da mesa disse foi que até ao ultimo sócio votar, estavam cá! E não é facil controlar quem entra ou nao numa fila destas! Quem conseguir passar no estádio, mesmo depois das 22h,tente a sua sorte

Kasta


Ghost.Of.Red

Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2020, 21:18
Ainda acham que tem alguma hipótese de ganhar ?


Ahahahahah que cambada de alucinados. Que falta de noção.


O Vieira vai ganhar com o dobro dos votos dos outros. Ponham os pés no chão pahh

Percebes muito pouco disto.

Este mar de gente a votar é precisamente sintomático de haver ventos de mudança.

Foi assim com o Vale, será assim com o tricolor

rdasmt

A mim parece-me que esta afluência gigante a meio de uma semana não será certamente para votar NO LFV.  :smokin:

DD

Citação de: fyure em 28 de Outubro de 2020, 21:19
Citação de: DD em 28 de Outubro de 2020, 21:17
Em Santarem, 45 minutos na fila, estavam 3 gajos atras de mim que tinham vindo de lisboa
Agora? Às 6 e tal despachei-me em 10 minutos. Nota, o gajo que estava lá a ajudar, disse-me para colocar o cartão 'ali' e votar 'aqui' colocando quase o voto no Vieira. Uma vergonha.
Sim, cheguei la as 20 e pouco...o tipo que me deu as indicacoes, quase que ficava ao meu lado para ver em quem ia votar.


barrospt

Citação de: Mariachi em 28 de Outubro de 2020, 21:18
Se o JNL ganhar, amanhã chego bebado ao trabalho com a camisola do Benfica.

Os bifes até se vão passar.

O Benfica está vivoooo caralhoooo  :bandeira1:

danielpm

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: CheGueBorges em 28 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Pelo que depreendo das declarações do Presidente da MAG do Vieira, este último ganhará eletronicamente. Quanto às urnas, estas erão seladas e levadas para local confidencial, onde permaneceram 6 meses até os votos serem destruídos.

Portanto, JNL tem 6 meses para resolver em tribunal o assunto da contagem do voto físico. Após os 6 meses os votos serão destruídos, não havendo mais qualquer hipótese de tirar o Stalin do poder.

Resumindo: temos mais 6 meses de batalha contra estes amantes da ditadura.
as urnas têm que ser abertas e votos contados...não há outra hipótese

Isto vai ter de mudar, se a actual direcção não aceita os resultados favoráveis seja a JNL ou a RGS, torna-se simplesmente criminosa.
Mais ainda?

keivy


Schweisen Tiger


administrador

Citação de: gizmo em 28 de Outubro de 2020, 21:13
Vai ser muito, muito difícil. Mas vocês têm noção de que se o JNL ganhar, o fórum vai abaixo, não têm?

Há 20 anos que ele está em cima, para hoje não ir abaixo.

peanutz

Depois de estar 2h30 na fila e ver a mobilização dos sócios em plena pandemia... de facto, não temos rival em Portugal. Somos enormes!!

af10

Citação de: S4r4iv4 em 28 de Outubro de 2020, 21:19
18:30 - 21:19

50+1 em B de Benfica!  :metal:

Estou neste tópico à tanto tempo, que li a tua mensagem, a dizer que ias para o Estádio e esperavas não te perder e ainda aqui estou  :2funny: