Eleições 2020

af10

Podem guardar esta e cobrar mais tarde!!!

SE O VIEIRA PERDER HOJE, TATTUO UM BIGODE

E não estou a gozar
(tenho é de esperar que passe o covid)

MichaelJonCarter

Quem ainda puder que vá para a fila. Todos os votos contam. Se estiverem lá antes das 22h podem votar.

Tavares Corleone

que ansiedade meus amigos... nem consigo jantar, foda-se. Quero o meu Benfica Gigante de volta com Noronha na presidência.

Fil1985

Bigodes vais cair!! Passados 17 anos vamos voltar a ter um presidente Benfiquista crl!!!! Vamos malta, toca a votar JNL !!!

S-Line

Desistir de votar por causa de filas é a mesma merda que sair do jogo aos 80 min e não ir ao jogo porque está a choviscar .
Motivação fraca gente sem objetivo.

odistraido

Citação de: Sintraboy em 28 de Outubro de 2020, 21:50
Fdxx aqui no algueirao está o caos!! Estão aqui mais de 1000 pessoas

O pessoal de Mem Martins não é fraco.

nevers0ft

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: Yao21 em 28 de Outubro de 2020, 21:46
É ridículo obrigar um socio depois de um dia de trabalho a ficar perto de 3 horas numa fila.. Mais uma vez não se pensou nos benfiquistas, esta direção está a quilómetros de quem ama o seu clube.

Dito isto, dever cumprido.. Viva o Benfica!




O Vieira quer o mínimo de sócios a votar porque assim não é possível ganhar aos votos controlados.
As eleições a uma 4ª não é por acaso, é um golpe!!
E houve muita gente que topou logo a jogada e pensou logo em fazer um esforço para mandar o Vieira para o c*ralho mais velho..

Vamos a ver se valeu a pena, quer dizer este Benfiquismo vale sempre a pena, mas vamos a ver se o resultado é o que queremos...

Muita calma.

Sá das Violas30

10 minutos...

Tentar colocar o numero máximo de gente nas filas antes das 10

VAMOS!

MOBILIZAÇÃO!

Clau_21

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2020, 21:48
É impossível este mar de gente não significar mudança, não me fodam!
É isso que me dá esperança.

Recebi SMS duma amiga minha que trabalha na BTV que só disse "muita gente a votar Noronha"

RedEagleNN


Napster03

Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!



Que enorme orgulho de todos aqueles que não arredam pé para lutar pelo futuro do nosso clube. Sois Enormes!

A GLÓRIA É AGORA!

Minerva

Ás tantas ainda vota mais gente nas eleições do Benfica do que nas do país. E o Buordo é que é uma naçoum

lPhoenix

Citação de: zefo em 28 de Outubro de 2020, 21:49
Hoje seja qual for o vencedor é o fim do Vierismo.

Disso não tenho quaisquer dúvidas!!

Que grande dia de benfiquismo!

Slb04Sempre