Eleições 2020

darth vader

Serei algum doente por ter um orgulho e uma convicção enorme de que se fosse para eleições legislativas, não haveria no país inteiro tanta gente como há hoje, disposta a fazer 3 horas de fila para votar?

Benfica é enorme!
Viva o Benfica!

Vascofaisca

Acabei de chegar a fila, monstruosa a fila. Só há uma razao para tar tudo aqui a uma hora destas

Bethoven

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Mais nada!

Grande xeriff! Eu sabia que ias por a mão na consciência amigo 👍
foram 50 votos . Está a ser difícil mas teve que ser

Ès um BENFIQUISTA!

Não tenho problema nenhum em dizer que daqui a uns meses posso ser eu no RGS, tenho a perfeita consciência que o JNL só concorre hoje.

Mas HOJE é o voto certo.

Obrigado.

cheio

As eleições mais participadas de sempre.

Os sócios têm o poder de ditar o futuro do clube.

Uma lição ao regime vieirista.

Mr.Shinfai

É bom que o Rúben Amorim tenha ido votar de manhã, ou sai agora e apanha um táxi ou não vai a tempo...

The Eagle 10

Citação de: flavioslb em 28 de Outubro de 2020, 21:43
Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

Agora mesmo na BTV

Já muito que não aparecia na BTV, é bom saber que foi lá, era talvez o melhor comentador de lá, dizia o que pensava.

bootscity

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 21:43
É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.

Sinceramente nao consigo perceber isto. Toda a gente que conheço vota Noronha. Nem admitia outra coisa. Mas faço-lhes a cabeça sempre que posso contra o Vieira há quase 10 anos.


af10

Citação de: Anti-Corruptos em 28 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:



Que atrasado, espero mesmo que deixe de ser sócio!

Não foi esse que levou tampa da Nereida? Esperta a espanhola.

Se entendes como tampa, pagar pensão durante 18 anos  ;D

Sleeptwo


Clau_21

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2020, 21:48
É impossível este mar de gente não significar mudança, não me fodam!
É isso que me dá esperança.

Recebi SMS duma amiga minha que trabalha na BTV que só disse "muita gente a votar Noronha"
E ela?
Não votou sequer. Está a trabalhar o dia todo.

zefo

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2020, 21:51
O meu irmão (Darkboy) já chegou à fila na Luz. Muito a tempo  :flagglorioso:




O Dark é teu irmão? Meus pesames
Spoiler
:amigo:
[fechar]

xeriff

Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
És grande. Obrigado pelo teu gesto e desculpa alguma discussão que tenhamos tido.
as discussões foram por um bem comum , não tens que pedir desculpa de nada

ChEsTeR

está-se mesmo a ver que vai haver forrobodó depois das 22h...nas casas então...

ricardofslp

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Tivemos várias discussões ao longo do tempo mas obrigado por teres tido esta atitude.
Espero que no futuro possamos ter eleições a sério e aí possamos ter um fórum como este e trocar opiniões e argumentos como deve ser.

Viva o Benfica!!