Eleições 2020

GloriousQuavo

Citação de: WhiteIrving em 28 de Outubro de 2020, 21:56
2h45 para dar 1 voto à lista B, mas para mim a sensação de estar no lado certo da História é suficiente.

NINGUÉM DESISTE CARALHO!
Lindo crl

Pato Glorioso

Alguém me consegue dizer o tempo de espera no Seixal?

Lá consegui convencer o meu irmão a meter mais 20 no JNL.

Krovinovas


af10

Citação de: bootscity em 28 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 21:43
É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.

Sinceramente nao consigo perceber isto. Toda a gente que conheço vota Noronha. Nem admitia outra coisa. Mas faço-lhes a cabeça sempre que posso contra o Vieira há quase 10 anos.

Todos os americanos que conheço (e tenho bons amigos com quem já viajei para mais que um país), odeiam o Trump... E o gajo ganha...

BovinoSLB

Citação de: X-Flies em 28 de Outubro de 2020, 21:52
Citação de: tms_cst em 28 de Outubro de 2020, 21:18
Citação de: X-Flies em 28 de Outubro de 2020, 21:15
Muita gente de Lisboa a visitar em Santarém, segundo o presidente da casa. Só é pena a casa não ter outro tipo de condições.

Levem pampilhos no regresso.

Fogo, eu aqui na fila do estádio e puseste-me a pensar em pampilhos

Até eu comia um pampilho agora...
Nem por acaso, a pastelaria Bijou, onde fazem os Pampinhos fica muito perto dessa casa, no Largo do Seminário mais concretamente.


j.j.

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Hoje, pela primeira vez na vida, votei no chamado "voto util", o que pensei nunca fazer. Também era/sou apoiante do Rui, mas a minha esperança de mudança está no Noronha.

Davidslb04


Joaquim Ferreira Bogalho

#70673
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2020, 21:51
O meu irmão (Darkboy) já chegou à fila na Luz. Muito a tempo  :flagglorioso:





O teu irmão é grande. Merece 2 meses de férias O0


Schweisen Tiger

Citação de: Pkmagiko em 28 de Outubro de 2020, 21:56
Tem ideia de quando sai o resultado das votações?

Pouco após a última pessoa votar. A minha previsão, é que será lá para as 2h.

G3TCRAZY


Rafa like Silva


dreadrocK

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
És grande. Obrigado pelo teu gesto e desculpa alguma discussão que tenhamos tido.
as discussões foram por um bem comum , não tens que pedir desculpa de nada

Obrigado igualmente, xeriff. Chaguei-te o juizo até à Quinta casa, mas pá, temos de votar de forma util hoje. Acredito e smpre acreditei no RGS, mesmo tendo feito comentários inflamados para ele, mas o JNL dá bem mais garantias que ele. Adorava ver os 2 juntos...


T21

Se o Noronha ganhar, o user Kyoto mete like em todos os posts deste topico!