Eleições 2020

Sá das Violas30

Até agora apenas menos 900 pessoas entre os 25 e os 34 do que com mais de 65... e mais 800 com entre 35 e 44...

Considerando ainda que são intervalos muito mais pequenos...


O BENFICA ESTÁ TÃO VIVO!

SLB_paixao

Citação de: vasco13 em 28 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2020, 22:05
Segundo a btv, uma das razoes para esta gente toda é devido as saudades de vir ao estádio da luz.

Claro, as pessoas adoram estar 3h numa fila em pé.
Disseram mesmo isso?
Se a demência pagasse imposto  :rir:

Não foi tao directo, mas foi mais ou menos isso. Uma reporter no pavilhão.

Toto18Salvio


Filipe710

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Fiz exactamente o mesmo que tu quando votei a tarde, a minha opção era Rui Gomes da Silva, mas a opção que tenho acima de todas outras e devolver o Benfica a quem lhe pertence... que somos nós.... portanto voltei JNL por ser quem mais facilmente irá concretizar isso... pelo Benfica!

zero07

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Outubro de 2020, 22:04
Seixal policia agira a fechar a fila

Se estivessem lá para entregar umas sandochas a quem está na Fila é que eram úteis.

Espero que não reçebam as horas extra.

Ginkgo


Mikeslb1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 21:22
Acabei de saber que um membro da Comissão de Honra de LFV não votou pois era uma fila muito grande.

APOIADO!!!


L0W

Citação de: SLB_paixao em 28 de Outubro de 2020, 22:05
Segundo a btv, uma das razoes para esta gente toda é devido as saudades de vir ao estádio da luz.

Claro, as pessoas adoram estar 3h numa fila em pé.
estádio esse onde nem entramos para votar...

iKatz


JoMiguel

Epa mesmo que cheguem depois das 22h, se disserem que votam Vieira, é provável que ainda dê para votar  ::) ;D
Lutar com todas as armas :tocha: :bandeira1:


Julião Veiga

Este gajo que está a falar parece que está para morrer. Foda-se, pior que o Rogério Matias.

Zimmerman


sazuke

o zezinho da btv está com uma armaçao na tola que nem vai entrar em casa :)