Eleições 2020

P311

Que falta de vergonha na BTV! Todas as televisões tiveram oportunidade de ter os candidatos. Então e a TV do clube?!

Que nojo que estes gajos me dão

OZIM4NDI4Z


jdrodrigues


andereberna

Cheguei agora a casa. Ainda consegui dar os meus 20 votos ao JNL  :drunk:

Red Zeppelin

Citação de: happy one em 28 de Outubro de 2020, 22:09
Estou 0 produtivo. Neste momento vivo pra este tópico. Carrega Noronha.

Se desse para injectar este tópico nas veias, era logo.

Lorne Malvo

A lógica diz-me que a grande maioria das pessoas que estão na fila agora, 2 ou 3h de pé depois de um dia de trabalho, fazem este esforço por sede de mudança.

Vamos acreditar, caralho!


magoslb

Citação de: Dalone em 28 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 22:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 21:22
Acabei de saber que um membro da Comissão de Honra de LFV não votou pois era uma fila muito grande.

Já ouvi piores desculpas. Era da comissão mas não acredita no Vieira. Fácil

A comissão em si é uma farsa. Vieira terá o que merece...

Mas não acreditas no capristano, damásio, armando sá ou no Pacheco? A comissão é a nata da nata.

rkc



N1c0

Estou mais ansioso agora do que na segunda parte da meia final da Liga Europa em Turim. Tenho o coração a saltar do peito.

Pelo menos fica a certeza que terei de esperar menos tempo do que o fim de um jogo do Porto em que esteja a perder.

SobeEquipa



BENFIKA

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: MichaelJonCarter em 28 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Caralho, valeu a pena andar aqui a postar se serviu para te ajudar a mudar de ideias!

Estás do lado certo da história. Obrigado!
deves me um café foste o que mais me chateou , estou a brincar. Tinha que o fazer , não resisti ao ver a moldura humana. Hoje não vou dormir por 2 razões mas espero que valha a pena.

O Benfiquista em ti falou mais alto, isso é que interessa!!

Se o Noronha ganhar pagamos-te todos um café  :metal: ;D