Eleições 2020


TFFS

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: Knackles em 28 de Outubro de 2020, 22:29
A urna dos votos da casa de coimbra acabou de sair da casa, sem ser aberta num carro de um particular não identificado.

Fdz, brincamos?!!!

Gente do jnl, gnr, o que seja, crl!
Isto é gravíssimo! É a ditadura a desesperar para não perder o tacho! Parecem a PIDE nos últimos esforços para defender o Estado Novo

P311

Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:37
Fui espreitar a BTV. Acho que nunca disse tantas vezes "vai te f*der, ó boi" num tão curto espaço de tempo.

:rir:

Senti o mesmo!

Granizo

Agora percebo porque raio os vieiristas andam na pagina do JNL.
Na do lfv aquilo esta tudo as moscas, ultimo update 3semanas... ia la mandar umas bocas mas nem vale a pena. :(

Zak

Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 22:33

Este sim é um benfiquista como deve de ser. Por alguma razão saiu quando viu algumas coisas do LFV e do Rui.

Epah o Rui é tao Benfiquista como nós crlh.

Mas que mania estupida essa agora só porque tá a trabalhar no Benfica actual ja nao presta.

Será que quem vota no Vieira tambem é menos Benfiquista ??

Que mentalidade retrogada desculpa lá

"Ah mas o Rui nao bate com a porta"
Epah nós ja sabemos que aqui neste forum é só herois do keyboard e se lá estivessem faziam-no logo. Era ja a seguir e saltar

Esta merda de mentalidade só nos divide

Gondoriz

Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2020, 22:37
Se o pessoal imaginasse a aldrabice total que vai nas casas do Benfica  :rir:

pessoal que frequenta as casas sabe como funciona aquele esquema de ter os cartões de sócio e os dados de várias pessoas para tirar bilhetes todas as semanas.

Pronto. Queria só dizer que muita gente que está a votar...na verdade não votou. Votaram por eles  ;D

Isso tem tudo menos piada enfim.

Toalhete

Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2020, 22:39
O Vieira vai ganhar, mas vai ser apertado.

É melhor ser realista.

Ó Vasco, o comboio do realismo já partiu. Já não se apanha. Aqui está no modo Vieira caiu. Ou vai ou racha.

Alphanumeric

Citação de: benfica0605 em 28 de Outubro de 2020, 22:38
Resultados só depois da 00:00.

Ahha mete maia duas horas nisso. Eu cheguei as 20 e ainda tou longe de votar no seixal, a fila quando fechou tava no mm sitio onde eu entrei.

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Outubro de 2020, 22:39
Citação de: Berna® em 28 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 22:32
NA BENFICA TV COMEÇAM A DUVIDAR DO VOTO ELETRÓNICO, A FALAR DO RUI PINTO!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ainda vai ser o Vieira a pedir para contar todos os votos físicos! Se perder vai agarrar-se a todo o que conseguir para passar a ideia de uma vitória suja do Noronha.
Vai tentar dividir-nos. Se ele ganhar também vai ficar muita gente desligada do Benfica.

Tenho receio do que poderá jj fazer com novo presidente mas por mim pode ir andando com o seu presidente
Eu sempre disse que o JJ era o melhor treinador que poderíamos almejar enquanto o Vigarista de Bigode fosse presidente...

Com Noronha Lopes abre-se todo um novo horizonte no que toca a treinadores, melhores que o JJ...

Estou 0 de preocupado.

Vai ter que piar fininho. O JJ não quer saber do LFV para nada, ele é simplesmente um lambe-botas do presidente, seja ele qual for. Sem espinha, sem problemas, vindo o próximo chefe, ele beija-lhe as botas como beijava a este e como beijou durante muito tempo ao bolotas. E se continuar a ser corrido por PAOKS, ala.


DBdennisDB


magoslb

Citação de: luigi16 em 28 de Outubro de 2020, 22:38
Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: Knackles em 28 de Outubro de 2020, 22:29
A urna dos votos da casa de coimbra acabou de sair da casa, sem ser aberta num carro de um particular não identificado.

Fdz, brincamos?!!!

Gente do jnl, gnr, o que seja, crl!

Igual em Albufeira

PQP

Isto tem de ser posto na CS e rápido!

luis_m_asa_f

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 22:40

Pelo que vocês estão a dizer, o Vieira já mandou executar a Ordem 66.

Se desse para colocar 50 likes, colocava!  ::)

forest_hills

Citação de: luigi16 em 28 de Outubro de 2020, 22:36
Votos saíram de Albufeira de um carro particular sem escolta !!! Uma vergonha

Escreveu se o mesmo aqui relativamente a Coimbra

Incrível

Só tou a ver

A RTPorto mete dragartos a comentar as eleições do Benfica. Não há mais que um benfiquista naquele canal?

bootscity

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 22:35
Só agora é que pensei nisto.

Como é que, contando os votos físicos, se sabe os votos do pessoal que votou no estrangeiro? Há alguma prova?

Com a incompetencia de as cartas nem terem chegado a maioria de nós votantes no estrangeiro não sei, mas acho inacreditavel que o voto não seja por correio.

Digo mais, os sistemas de voto electronico nunca mas nunca se deveriam ligar a internet.

O custo/beneficio de tentar manipular um voto electronico é muito tentador.