Eleições 2020

the.lowlight

Citação de: Vianense em 28 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: the.lowlight em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Vivemos numa época de contra informacao... o que vos garante que aquilo é a urna? Só porque um gajo que apoia do JNL diz que sim e se vê um carro arrancar? Ate pode ser verdade mas temos que ter cautela nestas situacoes. Tambem ha um pouco li que na btv ja estavam a falar do sistema de voto mas foi para realçar o questionar das listas b e c. E já estava uma serie de pessoal a interpretar duma forma completamente errada...

Nao sei o que vai acontecer, acho que se o LFV cai é pelos casos, nem sequer pela politica desportiva. E se assim for, é, quanto a mim, a melhor justificacao para sair.

Vai pela sombra. Não foi por gente com os teus ideais que o Glorioso Benfica foi criado.

Só rir.
Amanha podes ir? Vemo-nos lá.

Juizinho.

Neste forum e ja ca ando ha muitos anos sempre expressei a minha opiniao, de forma seria... nunca tive problemas em ir contra o que a maioria diz so porque sim.

By the way, o video de braga parece legit...e se assim for é dum amadorismo... nao sei como foi nos outros anos, mas se se confirmar nao faz sentido.

iKatz

Betao a votar
Carneirada a votar.
Urnas a sairem em carros de desconhecidos.

Qual Venezuela qual que. Que puta de praga. Vamos levar com isto mais 4 anos

adeptoBancada


Alphanumeric

Eu ainda tenho na boa uns 150 socios à minha frente. Para trás continua a dar a volta ao mercado.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Fartinho do betão a votar...FARTO!

opa pelo que foi divulgado às 21h30, foram 128 a votar. Não é minimamente significativo, com o numero de votantes hoje

BenfiquismoIminente

Está a chegar a horaaaaa  :bandeiraslb2:

Obrigado a quem ainda está na fila para votar. Vai valer a pena.

tripleking


imightbewrong

Citação de: areal em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Mentiroso do crl o presidente da assembleia... Carros blindados, para levar as urnas......
Espetem he isso nas ventas!!!!!


magoslb

Citação de: 20simao1 em 28 de Outubro de 2020, 23:07
Grande Isaías a falar na rtp 3

Era meter o vigareira numa baliza e ver se o Isaías ainda tinha potência de remate.


GTtdi_SLB

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 22:40
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 22:35
Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 22:33

Este sim é um benfiquista como deve de ser. Por alguma razão saiu quando viu algumas coisas do LFV e do Rui.

Epah o Rui é tao Benfiquista como nós crlh.

Mas que mania estupida essa agora só porque tá a trabalhar no Benfica actual ja nao presta.

Será que quem vota no Vieira tambem é menos Benfiquista ??

Que mentalidade retrogada desculpa lá

"Ah mas o Rui nao bate com a porta"
Epah nós ja sabemos que aqui neste forum é só herois do keyboard e se lá estivessem faziam-no logo. Era ja a seguir e saltar

Esta merda de mentalidade só nos divide

Não me lixes, o RC era o gajo que menos precisava de se sujeitar apoiar um lagarto na presidência do Benfica. Podia ter trabalho noutro sítio qualquer. Se resolveu ficar pelo mais fácil, foi pq decidiu varrer o benfiquismo para debaixo do tapete.
O rui costa está comprometido com o vieira em negocios imobiliarios, que se conheçam. Dificlmente sao indissociaveis, ja extravasam o futebol

Shoky

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Fartinho do betão a votar...FARTO!

opa pelo que foi divulgado às 21h30, foram 128 a votar. Não é minimamente significativo, com o numero de votantes hoje

Bastava ser uma, apenas.
UMA.

MANOCAS37