Eleições 2020

af10

Citação de: frade91_slb em 28 de Outubro de 2020, 23:02
Sabiam que se pagarem 10 euros na internet, legalmente, podem ter acesso à morada do senhor ruben?

Sabemos, através do seguro. Não acho é que haja grande interesse em divulgar dados pessoais.
O senhor Rúben pode ser uma pessoa de bem, que está apenas a fazer o seu trabalho de transportador. Convém ter calma, antes de meter as pessoas em xeque

Jorge.P_

Genial o companheiro, acabou em grande o vídeo.

O resto... pá, isto não pode acontecer. Não pode. É fácil.

VanHooijdonk26

Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.
É o Benfica que temos, mas pode-se vir a contar caso existam dúvidas da veracidade dos resultados. O problema é que nem se sabe para onde vão as urnas...

Então, mas se não são contabilizados os votos em papel, que são, em números redondos, cerca de 90% do total de votos, estamos a falar de que resultados? Que resultados?! Vão usar os eletrónicos como uma espécie de sondagem oficial? Eu não estou a apanhar esta, a sério que não estou! Mas isto é legal? É suposto ser assim?
Está-me a falhar algo. De que votos em papel estás a falar?

Eu é que devo estar a confundir as coisas. O voto no estádio é considerado eletrónico? e os das casas são em papel, é isso?

Pierre, todos os votos são electrónicos.

Mas após cada voto sai um papel a comprovar o teu voto, e esse papel é colocado na urna.

O papel serve apenas como uma alternativa, um comprovativo. Não está planeado ser utilizado em nenhum momento.

O que interessa é o voto electrónico, que é feito em todo o lado: estádio, casas, estrangeiro.

Certíssimo, estava a confundir as coisas. Obrigado pelo esclarecimento. (Ainda assim, considero que devia ser obrigatória a contagem manual, para ver se o papel corresponde à contagem da máquina, na presença de elementos de todas as listas).

K9Pitbull

Comecem a gravar neles a eito e a tirar matriculas. Isto tem que ser justificado e esclarecido.


Bola ao Poste

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 23:06
Na BTV dizem que será parecido com as eleições de 69... em que nenhum dos 3 candidatos vai ter percentagem residual...


Sinceramente mais de 5% para RGS parece-me demais

Vão cozinhar as coisas para que JNL perca por causa de RGS.

merlin


Capitao Moura

Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Na BTV dizem que as duas candidaturas se magoaram uma à outra e que se calhar por aí vão ambas perder.

Segundo a BTV nem eleições havia, agora já há candidaturas?

Hoje vi a primeira vez a btv em muitos anos (sem ser os jogos), às 20h30, ou seja, em prime-time aprendi que as novas sanitas da NASA pesam 43kg e 300 gramas.

No dia em que se bateram records nas eleições para os órgãos sociais do clube.


Isto podia ser anedota. Mas não é




pedro_rkc

Citação de: WesleyGangadin em 28 de Outubro de 2020, 23:06
Que no fim, não se esqueçam de tirar 10% da lista do Vieira para o parceiro estratégico.

E o gonçalves não mama?


anselmoslb


JUST4FUN

« Ora bem, cada voto para lista A recebe 50 paus. Entendido? Và , arranja là uns gajos, despacha-te que isto ´tà a ficar f*dido »