Eleições 2020

P311

a puta da lata da BTV a falar hoje dos candidatos...

Ainda estou passado com isto

Benfiquista_

#71896
Mais, a malta que ali esteve e está estoicamente, não vão votar Vieira na sua maioria.

Quem está ali querem mudança, se não já tinham desistido.

É o que eu acho e senti.

Diogo20

São essas falcatruas que me deixam de pé atrás numa vitória do Noronha.

Spooner®

Citação de: Andris em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: Spooner® em 28 de Outubro de 2020, 22:39
Tudo a cantar o Benfica e nosso e só falta o Vieira! Lindo!!! Que sejamos felizes hoje!
Ao pé daquele Red Snack ou lá como se chama, mesmo à frente da entrada para o pavilhão.

Ainda lá estive a cantar o mesmo. Épico.

Nem mais!! Lindo!

OAmorDaMinhaVida

Pessoal eu já tenho o vídeo completo guardado no PC desde o momento em que mete as urnas na mala até se pôr a andar sem luzes e o crl

frade91_slb

Sabiam que se pagarem 10 euros na internet, legalmente, podem ter acesso à morada do senhor ruben?

BENFIKA

Que se façam videos desses em todas as casas!! Sem desrespeitar ninguém, apenas para se identificar o carro e que não é uma empresa de valores a transportar os votos como prometido.

Toto18Salvio

Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.
É o Benfica que temos, mas pode-se vir a contar caso existam dúvidas da veracidade dos resultados. O problema é que nem se sabe para onde vão as urnas...

Então, mas se não são contabilizados os votos em papel, que são, em números redondos, cerca de 90% do total de votos, estamos a falar de que resultados? Que resultados?! Vão usar os eletrónicos como uma espécie de sondagem oficial? Eu não estou a apanhar esta, a sério que não estou! Mas isto é legal? É suposto ser assim?
Está-me a falhar algo. De que votos em papel estás a falar?

Bedsy


Serdeira23

Citação de: sculpture em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 22:59
Golo do Gil.

O Ruben Amorim mais valia estar na fila para dar 50 votos ao Noronha do que estar ali a treinar o Sporting.
e foi votar

A sério?


Roting


PJ98

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 22:41
As urnas são seladas e lacradas e transportadas em carrinhas de empresas de guarda de valores



Urna transportada num Toyota Yaris de um qualquer adepto


Cada vez mais acho que em caso de derrota no voto eletrónico as urnas serão abertas, retirados votos do Noronha para que na recontagem o Vieira ganhe.

Não sei como é feita a selagem das urnas, mas já desconfio de tudo.
Mera duvida, até que ponto podem ser colocados mais votos no vieira nas urnas ?

GTtdi_SLB

Qual a posição do Noronha Lopes face ao mendes, existe posiçao publica?