Eleições 2020

netkingcool

Citação de: benfica0605 em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Citação de: MasteRed em 28 de Outubro de 2020, 23:06
Eu entendo a malta mais velha, é mais difícil à mudança, mas malta nova a querer o Vieira?

Tenham vergonha na cara, caralho

Tão isto, vi 2 putos de 19 20 anos a votarem no Vieira porque é o "ultimo" mandato.
Po crl

Já o escrevi, além disso lança o Rui Costa, que sejamos justos, é melhor que o trio Noronha, Ribeiro e Pereira.

JUST4FUN

Para mim, rapaziada nova que vota vieira é como se fossem uns « collabos » no tempo dos Nazis.

São piores que os Vieiristas que viveram o tempo do VA.


DESGRAÇADOS. Não merecem o clube que têm.

BossMil

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2020, 22:57
Citação de: VascoPaneira em 28 de Outubro de 2020, 22:53
Pá, eu votei Noronha mas há coisas aqui que parece de maluquinhos das teorias da conspiração! Tenham tino e calma!
de acordo!! Se eles manipulassem os resultados havia sempre alguém que se ia denunciar!! Não vale tudo!! mesmo entre vieiristas há gente honesta!!Calma BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!

Gostava de acreditar nisso.

Mas vejo um esforço tremendo, uma dedicação enorme, um amor ímpar, demonstrados pelos sócios do Benfica, em aguentar estoicamente durante horas, em filas enormes, com os riscos inerentes à pandemia, num espírito de missão... a ser defraudado por todo o tipo de esquemas, burlas e trapaças ao serviço do poder instalado que teima em querer perpetuar-se para lá da expressa e manifesta vontade da maioria dos Benfiquistas.

O voto electrónico passível de manipulação, o inenarrável e vergonhoso transporte das urnas, a utilização abusiva de cartões de sócios nas diversas Casas do Benfica, etc...


Quero tanto acreditar na vitória de JNL... mas são tantas patranhas...


Espero não ter de esperar, em último recurso, pela justiça, porque mesmo essa, em Portugal, tarda e falha.


Mas se porventura, esta for uma das ocasiões em que se escreve direito por linhas tortas, o desfecho ditaria a derrota de LFV nestas eleições e em seguida o seu encarceramento!


E PLURIBUS UNUM

jdrodrigues

Vou dormir. De manhã saberei.

Boa noite companheiros.

Que seja agora.

Slb04Sempre


magoslb

Citação de: areal em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Mentiroso do crl o presidente da assembleia... Carros blindados, para levar as urnas......

Clio blindado. :smokin:

imightbewrong

Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2020, 23:10
Betao a votar
Carneirada a votar.
Urnas a sairem em carros de desconhecidos.

Qual Venezuela qual que. Que puta de praga. Vamos levar com isto mais 4 anos
Com a vitoria das pedras da calçada daqui por 4 anos nao ha Benfica.

Red Eagle_90


BENFIKA

Isto das urnas tem que ser bem exposto!!!

Cheira-me que em caso de derrota do Vieira são abertas já de madrugada para retirar votos fisicos do Noronha!!
Aposto que fecharam aquilo com um cadeado dos 300 e depois volta a meter outro  :disgust:

netkingcool

Citação de: JUST4FUN em 28 de Outubro de 2020, 23:11
Para mim, rapaziada nova que vota vieira é como se fossem uns « collabos » no tempo dos Nazis.

São piores que os Vieiristas que viveram o tempo do VA.


DESGRAÇADOS. Não merecem o clube que têm.

Sibéria com eles!

Androico

Se esses vídeos são verdadeiros, isto obviamente tem de ir ao ar. Não há outra hipótese. Então as urnas não são abertas e os votos contados e depois é um gajo qualquer das casas do Benfica quem leva a urna no carro, sem qualquer testemunha a controlar.

Como é óbvio, isso é mais do que motivo para impugnar as eleições. Volto a dizer, se esses vídeos são verdadeiros e se o método de contagem foi aquele que referi acima.

TFFS

Citação de: areal em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Mentiroso do crl o presidente da assembleia... Carros blindados, para levar as urnas......
Temos que carregar nesta tecla, custe o que custar

iKatz

Muitos socios do clube têm tanta opiniao propria como um norte coreano.

Que seita o Vieira FC

T21


JUST4FUN

Citação de: netkingcool em 28 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: JUST4FUN em 28 de Outubro de 2020, 23:11
Para mim, rapaziada nova que vota vieira é como se fossem uns « collabos » no tempo dos Nazis.

São piores que os Vieiristas que viveram o tempo do VA.


DESGRAÇADOS. Não merecem o clube que têm.

Sibéria com eles!
Vou mandar PM ao Costapequeno, JÀ !