Eleições 2020


Ned Kelly

Alguém sabe onde posso comprar um carro blindado desses compactos como se vê nos videos? É para dar uma dica ao corrnetas.

GTtdi_SLB

As casas são tendencialmente conservadoras, nao ha nenhum mal nisso. O mal é terem direito a 50 votos.

24-7SLB

Citação de: Chuck em 28 de Outubro de 2020, 23:13
Esperar pelo resultado e, caso haja necessidade, impugnar.

Isto simplesmente não pode acontecer, parecem votações da associação da aldeia.

Já tenho os chaimites prontos em Santarém para arrancar...

LegendsNeverDie

Adoro ver estes fdp's na tv a falar das eleições e nem benfiquistas são.


joaonunes

Tenho passado horas aqui mas finalmente começo a ficar nervoso.

Que daqui a umas horas seja hora de mudança.

arfm14

Será que vão ter a coragem de aldrabar as eleições onde votaram quase 40000 pessoas e que esperaram horas para o fazer?

Seria preciso uma mente muito suja!

coentrao17


BENFIKA

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 23:12
Isto das urnas tem que ser bem exposto!!!

Cheira-me que em caso de derrota do Vieira são abertas já de madrugada para retirar votos fisicos do Noronha!!
Aposto que fecharam aquilo com um cadeado dos 300 e depois volta a meter outro  :disgust:

Os votos eletronicos têm de bater certo com os votos nas urnas!

Lá está, imagina que o Noronha ganha no voto eletrónico, e supondo que as urnas são violáveis, estas podem ser abertas, retirados votos do Noronha e voltam a selar.

Quando fizerem a recontagem, ganha Vieira, ou seja, não bate certo com o voto eletrónico.

E aí das duas, uma: ou as eleições ficam sem efeito e terão de ser repetidas, ou assumem que houve fraude no voto eletrónico e o que vale é o voto fisico.

Sei que pode parecer teoria da conspiração, mas desta gente espero tudo. Há umas horas as urnas iam ser transportadas por uma empresa de valores em carro blindado...foi o que se viu...

MrSilva

Estes vídeos das urnas estão a baixar a minha esperança drasticamente

Phantaminum

Citação de: imightbewrong em 28 de Outubro de 2020, 23:13
RPB sugere que JNL possa impugnar as eleiçoes.

Acho bem que o JNL o faça, mas o Brás não tem grande histórico de adivinhações.

profeta isaias

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 23:09
Fartinho do betão a votar...FARTO!

opa pelo que foi divulgado às 21h30, foram 128 a votar. Não é minimamente significativo, com o numero de votantes hoje

Presidente mais casa a votar são 100 votos. São 12800, quase 13000 gajos como eu.

Ricardo Maia

Citação de: Doctor Strange em 28 de Outubro de 2020, 23:14
Sistema de voto online sem qualquer garantia de qualidade e segurança.
Votos em papel que não são contados no próprio dia.
Urnas transportadas sem se saber por quem nem para onde.

Não é possível levar este acto eleitoral a sério. Seja qual for o resultado, isto é de amadores!!!
Já se estava à espera destas artimanhas, já se perdeu a vergonha toda na cara. Que isto acabe hoje!

SaviAimar

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.

A parte do planeta não era depreciativo desculpa se deu essa ideia era apenas para vincar que já se sabe que os votos físicos não serão contados.

O presidente da mesa já tinha dito que só se a votação eletrônica for muito renhida é que serão abertas.

Também acho uma palhaçada mas parece que será mesmo assim

Isto é das decisões mais absurdas que já vi em qualquer clube, seja de que desporto for. Ridículo