Eleições 2020


Karel Alinho

Já enviei para a equipa de campanha de JNL o vídeo da saída da urna da Casa de Albufeira. Carro privado e não identificado.

Vergonhoso.

Fanatic7

Lindo lagartos a perder em casa, só falta o LFV perder. Alguém pode dizer onde ainda estão as filas?

Pokrl

Citação de: tommy7x em 28 de Outubro de 2020, 23:18
Citação de: Pokrl em 28 de Outubro de 2020, 23:17
Pelas entrevistas está mais do que visto.
Isto está me a deixar tão triste.

É o reviver da noite em que o Rangel perdeu. Sim, agora sabemos que é um fdp mas na altura até parecia porreiro e era a única esperança que havia para nos agarrarmos.

BENFIKA

Não desmotivem pelas entrevistas das TV's....entrevistam dezenas de sócios e votam mais de 35000, não representa nada.

Golden_Mean

A votação do Vieira se passar os 500 mil votos é automaticamente suspeito, tendo em conta a votação que teve nos dois últimos actos eleitorais.


2fenix2die


RedHeart_95

Bem, aproxima-se o fim.
Mesmo que não se tire o Vieira da presidência, hoje mostramos muito Benfiquismo.
Foi bonito de se ver mais de 30 mil pessoas unidas, mesmo que com votos diferentes, unidas pelo Benfica.
A minha preferência seria que Noronha Lopes fosse o presidente que nos levasse no final da época ao Marques , contudo , espero que independentemente da escolha, possamos estar em maio todos juntos ,novamente, por um objectivo comum, o Benfica.

alxsousa

Os meus níveis de confiança e esperança parecem uma montanha russa. Ainda há 5 minutos podia jurar que o vigarista ia cair.
Agora já penso que nem fodendo que eles vão revelar o verdadeiro número.
Stalin ao lado deste é um menino.


PaulinhoB

"devidamente controlado e escrutinado" este brás não tem vergonha nenhuma naquela tromba

imightbewrong


Diogo20

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 23:20
Não desmotivem pelas entrevistas das TV's....entrevistam dezenas de sócios e votam mais de 35000, não representa nada.
Exatamente, eles não entrevistam nem 1% dos votantes.

Olos