Eleições 2020

adepto645

Citação de: trucatruca em 28 de Outubro de 2020, 23:38
Essa projeção da SIC não tem impacto porque foi feita ontem onde nunca suporia uma movimentação acima de 25/30.000.

Já vai em 38.000 e ainda faltam bastantes.

Então para mim até tem mais impacto.

Se ontem, sem esta movimentação, os números eram esses, acredito que isso ja tenha invertido para o lado bom da força...

Naruto


OAmorDaMinhaVida

Estou nervoso e impaciente como o caralho!! Preferia estar na fila fds!!
ACORDA BENFICA! RESILIÊNCIA! VAMOS JOÃO NORONHA LOPES!

Alphanumeric

Mas tao a dar credibilidade a essa sondagem porque? Nao ta em lado nenhum. Meteram aqui no fórum e alguem da BTV que anda aqui leu sem confirmar.


Slb04Sempre


vml

RGS que vergonha... Está assim tão cego que ainda não percebeu que, com estas atitudes, conseguiu garantir que nunca chegará a Presidente do Benfica?

A inveja é uma coisa muito feia...




Victi

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: poborsky89 em 28 de Outubro de 2020, 23:32
para o RGS estar a dizer isso, hm... é mais uma esperança

O que ele disse?

Desejava que a lista B não ganhasse senao era mais um processo contra o Benfica para se saber onde foram buscar o dinheiro para a campanha.
Isso é so seu interesse por alma de quem?

Eu ontem acompanhei a gala do JNL e fiquei admirado de ver tanta qualidade ali e imaginei que estivesse ali um investimento bastante largo.

Agora who cares se foi o Noronha que pagou do bolso dele ou se teve "Sponsors"? Mais, so fala ainda mais a favor do Noronha ver a mobilização que ele conseguiu

desembargador 1

Citação de: merlin em 28 de Outubro de 2020, 23:38
Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 23:27
Projeccao SIC/Intercampus

Vieira 46%
Noronha 42%
Visto que ainda faltam uns valentes milhares......FORÇA CARALHO
se for algo parecido com isto, mesmo ganhando o Vieira não fica com muitas condições de continuar como presidente, claramente seria um grande voto de protesto, pelo que o melhor seria começar a pensar em sair (1 ano) e ceder o lugar ao Rui Costa.

Mas conhecendo-se o Vieira provavelmente vai querer ficar agarrado o que seria um erro. vamos ver.
Mais rapidamente ele altera os estatutos para ficar lá eternamente...
se a vitória for por uma margem pequena nunca na vida vai ter hipótese de fazer isso... essas mudanças de estatutos apenas quando tem uma grande margem de apoio, isso não tenhas dúvidas.

T21


Songoku

Depois do último sócio votar saber-se-á o vencedor, passados 45m.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: rdasmt em 28 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: rdasmt em 28 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: slb_0793 em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Caso o Vieira ganhe têm de se impugnar as eleições. Dê por onde der.

Não sejam patetas.

Eleições marteladas. Não sejam patetas. Está tudo bem. Foda-se.... :dance: ;D

São 30 e tal mil sócios. Quem ganhar ganhou e os outros aguentam. Mais claro que isto é impossível.

Quem ganhar, ganhou???  :ashamed: :ashamed: :ashamed: Muitos daqui se ganhar o Vieira ficam pior que fodidos. Estamos entregues á bicharada!!!!

Pois eu também fico fodido mas isto é uma democracia. Impugnar eleições porque não se gosta do resultados é imitar os tiques do Vieira

Não, impugna-se porque há fraude eleitoral e essas nunca são a favor da oposição.

Espera-se 3 horas para votar numa fraude... deviam ter avisado as pessoas então.