Eleições 2020

merlin

Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2020, 23:20
A votação do Vieira se passar os 500 mil votos é automaticamente suspeito, tendo em conta a votação que teve nos dois últimos actos eleitorais.
O importante é que se faça alguma coisa. Aqui não há suspeitas de nada só certezas!!

Mariachi

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Outubro de 2020, 23:15
As casas são tendencialmente conservadoras, nao ha nenhum mal nisso. O mal é terem direito a 50 votos.

As casas são muitos bom negócios e todos sabemos o porque do lfv ter ajudado e muito as casas. Ter votos è para mim inadmissível

Obvio. O Vieira ao criar tantas casas e ao dar-lhes apoio criou fortes alicerces de poder.

Junta a isso todas as pessoas que coabitam nessas casas, toda a campanha que ele faz ao longo dos seus mandatos nessas casas, e por fim, o numero significativo de votos que atribui a essas casas e a forma como manipula as pessoas com elevado numero de votos.

Querem o que?!

Ulrich Haberland


slb_0793

Caso o Vieira ganhe têm de se impugnar as eleições. Dê por onde der.

Só tou a ver

CitaçãoArtigo 339.º

Fraude em eleição
1 - Quem, em eleição referida no n.º 1 do artigo anterior:
a) Votar em mais de uma secção ou assembleia de voto, mais de uma vez ou com várias listas na mesma secção ou assembleia de voto, ou actuar por qualquer forma que conduza a um falso apuramento do escrutínio; ou
b) Falsear o apuramento, a publicação ou a acta oficial do resultado da votação;
é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
2 - A tentativa é punível.

https://dre.pt/legislacao-consolidada/-/lc/107981223/201708230100/73474285/diploma/indice

imightbewrong



kingvata


ricardo.jcg

Os últimos na Luz devem votar pelas 01h30 se demorarem o mesmo tempo que eu face ao local onde estão agora.

benficaslb1

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 23:20
Bem, aproxima-se o fim.
Mesmo que não se tire o Vieira da presidência, hoje mostramos muito Benfiquismo.
Foi bonito de se ver mais de 30 mil pessoas unidas, mesmo que com votos diferentes, unidas pelo Benfica.
A minha preferência seria que Noronha Lopes fosse o presidente que nos levasse no final da época ao Marques , contudo , espero que independentemente da escolha, possamos estar em maio todos juntos ,novamente, por um objectivo comum, o Benfica.

Este ano não existirá marques por causa do vírus mas que o título entre no nosso palmares como o primeiro do Noronha

IloveSLB2014

Gaioso na Sic a  dizer que saiu porque o Vieira deveria promover uma nova gestão, com mais transparência e devia renovar as pessoas, e ao contrário de Moniz, que voltou atrás porque acreditou que Vieira ia fazer isso, a ele a palavra do Vieira não lhe chegou.

Hölderlin

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2020, 23:22
Só posso dizer que esses vídeos estão a chegar a luz... Hoje há revolução, acreditem!!!

Estou fora dela. O que se passou?

JPSilva

Citação de: slb_0793 em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Caso o Vieira ganhe têm de se impugnar as eleições. Dê por onde der.

Não sejam patetas.

ReiEusebio

Cheguei agora a casa...

Whats a night my friends, whats a night

vermelhao_33

As eleicoes foram organizadas por um aldrabao que e uma marioneta de outro da mesma estirpe.

Compreendo o Vieira, nao e do Benfica é precisa do tacho. Agora a figurinha do Duque!? Chegar a uma idade destas e mentir em direto para as Câmaras!? Quantos neuronios tera a funcionar?!