Eleições 2020

dreadrocK

Este gajo da VTV.... que puta de vergonha. Ouvir isto no nosso canal. Pá, é mesmo inenarravel...

alexandreslb

Pergunto-me como é que vocês conseguem ver a BTV, especialmente neste dia.

Pkmagiko

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: Pkmagiko em 28 de Outubro de 2020, 23:56
Malta temos de ser realistas.

Isto cheira mal, muito mal. De certeza que haverá formas inúmeras de manipulação de votos, sejam bilhetes que mal se veem (dão votos nulos), desde as urnas carregadas em carros desconhecidos. Sem qualquer tipo de segurança.
Seja como for esta noite já ganhamos. Ganhamos respeito, nada mais vai ser igual apartir de hoje se o Vieira ganhar.
Ainda tenho uma esperança mas mínima, infelizmente.

Vamos esperar que tudo dê certo

Eleger um presidente criminoso, que ainda a poucos meses tentou roubar o clube com uma opa ilegal nao é vitoria nenhuma. É a maior derrota de sempre

Também penso assim, até acredites ou não se aquele palhaço é de novo eleito eu choro, de certeza! Mas estava a tentar tirar algo positivo de uma possível decepção

Naidas

Depois do dia de hoje e se o Vieira ganhar. Veteve vai abaixo.
Nem mais um cêntimo para estes chupistas.

Semper_SLB

Clube dividido.

Vieira não vai nunca mais ter paz mas isso não lhe importa pois ninguém o vai parar nos negócios que ainda vai fazer.

Uma afronta aos valores do clube. Afronta à democracia. Afronta a todos os benfiquistas honestos que nunca recorreram a esquemas para subir na vida... o Vieira chamaria os honestos de otarios e ele próprio de Chico-esperto...

...já eu chamo-o de criminoso.

Red Guns


Grizzli


Red Zeppelin


bzouk

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 23:59
Na BTV a queixarem-se que os programas das candidaturas eram pouco claras e explicadas  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Que puta de lata!!!
Resumiram tudo o que envolve a vida do NGL, pouco clara e pouco explicada.

O'Brien

Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: Shroom em 28 de Outubro de 2020, 23:51
Citação de: Chappu em 28 de Outubro de 2020, 23:46
"O Vieira reage bem à pressão. A esta hora está-se a rir e a contar umas piadas"

Está está  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem foi o otário que disse isso?

O Gaioso.

Mas quem é esse gajo? Parecia que estava a falar do avô fdx

imightbewrong


P311

campanha pelo Vieira. Que cambada de nojentos.

Depois não venham falar de "vamos unir o Benfica" quando continuam a tratar os benfiquistas assim.

São frases gastas seu palhaço? O teu presimente prometeu exactamente isso, ó contorcionista de merda

Nramos

Ainda bem que, já há algum tempo, me recusei a ver a VTV.

Não passa de lixo.

BENFIKA

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 23:59
Na BTV a queixarem-se que os programas das candidaturas eram pouco claras e explicadas  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Que puta de lata!!!

O canal que nem abordou as eleições!!

Zimmerman

"Benfica não pode desbaratar dinheiro como outros clubes europeus"

Sim, o Benfica é muito poupadinho e é muito criterioso a contratar. ;D ;D