Eleições 2020

Iron Mask

A vtv para estarem com esta postura já sabem o que se passa.

Andámos anos a dizer que isto era uma ditadura. As ditaduras nunca caíram em eleições democráticas. Não ia ser hoje.


tripleking

Citação de: Julião Veiga em 29 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 00:04
Segundo a CMTV, o Vieira está em casa
Fácil. Já deve ter dormido uns 3 ou 4 sonos.

Está ganho, e se não estiver ganho, estará ganho na mesma.
Esta a comer maçã desidratada e a rir de nós pois o seu hacker vai certificar-se de que corre como ele quer

iKatz

Citação de: Axwell em 29 de Outubro de 2020, 00:04
Estava sem esperanças nenhuma na vitória no JNL. Ao longo do dia fui ganhando fé e agora estou para aqui completamente ansioso e nervoso. Se vieira ganhar, vou ficar completamente desolado
Mentaliza te. Infelizmente o Vieira vai ganhar

Slbttotosalvio


Cosmic

Citação de: Zimmerman em 29 de Outubro de 2020, 00:06
"Bernardo deve evitar ter opiniões que dividem se quer ser figura unanime no Benfiquismo" gajo na BTV

A lavagem cerebral está nos píncaros!

O mesmo se aplica ao Jesus


MasteRed

A TVI diz que é normal isto das urnas. É para garantir a segurança e o anonimato.

R.A.T.M.

O Luis Vilar que va para puta que o pariu, grandessíssimo filho da puta !

G3TCRAZY

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 00:07
O gajo da VTV a dizer que o pior das eleições foi o envolvimento de ex-jogadores e jogadores nas eleições.
Eu nem escrevo o que penso sobre a VTV para não levar amarelo. Consigo ter mais asco da VTV do que da CMTV, minha nossa.

Os jogadores que apoiaram o Vieira ja nao teve mal  ;D ;D

Benfica4Ever1

Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: rdasmt em 29 de Outubro de 2020, 00:01
Como é que é possível a BTV falar mal de um candidato ao clube? Puta que pariu... Isto é mau demais para ser verdade. Nojo desta escumalha toda!

Porque isto não é o canal do clube, é o canal do Vieira.

O objectivo é só um, desmoralizar aqueles que ainda vão votar. NÃO SE DEIXEM ENGANAR....VOTEM B

Vascolptt

Citação de: diplomat em 29 de Outubro de 2020, 00:07
Vai cair CRL!!! Vai cair! Foram 4 horas em pé! Mas cumpri o meu dever!
VAMOS! PELO BENFICA

sbremoved_28408

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Outubro de 2020, 00:07
A VTV sabe tanto o resultado que ainda há 30 min estavam a partilhar sondagens fake escritas aqui no SB.

Aguardar
Isto.

Calma.

Schuldiner

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Outubro de 2020, 00:04
tenho malta vieirista a dizer que a malta paga pelo Noronha, que não sabem de onde ele vem o dinheiro para ele pagar a campanha e para a malta votar.

Estão com o medo
Pagos tão esses. Aliás já o disse no passado, são sócios, mas não são eles que pagam as cotas.

yerlow

⚠️Alerta CSI SB⚠️

Carro do Ruben foi alugado na Europcar,

BossMil

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 00:05
Sinceramente pela conversa...esta tudo muito tremido...

By the way, respect. Uma senhora grávida já nos últimos meses de gestação que fez aquele percurso no estádio para votar.

E um gajo, com pedras nos rins, cheio de dores e que nem aceitou o convite de outros para passar à frente, porque queria fazer o mesmo sacrifício que os outros Benfiquistas!

Respect