Eleições 2020

FaithNoMore


sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Outubro de 2020, 00:37
Desolador a sede de campanha do RGS...
Nem rede em condições tem.

Tenho muito respeito pelo Benfiquismo do RGS, respeito a candidatura dele a estas eleições e nem o vou criticar por ter dirigido os seus ataques ao JNL, mas esta campanha foi toda ela amadora. Esperava muito mais.

GloriousQuavo

Citação de: Fundado1904 em 29 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: Cão em 29 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: GloriousQuavo em 29 de Outubro de 2020, 00:25
Como é que ninguém parte os dentes ao Calado, que grande cão
Grande cão, aquilo? Não me insultes!
Fdx... Tens uma notificação quando alguém escreve Cão não tens?
Este fórum é a melhor merda que existe! Obrigado ;D :slb2:

JIPI

A herança que Vieira nos deixa é esta falsa sensação de que pessoas como Futre, Otávio e Calado tem mais autoridade moral para falar sobre o SL Benfica do que Senhores como Vítor Paneira, Isaias, Mozer, Toni, António Simões.

Acho que fica tudo dito, e eu próprio não digo mais porque só vou dizer coisas que não devo.

Mr.10


VitorFernando

Há mais algum sítio onde ainda estejam a votar que não seja o estádio?

Só tou a ver

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 00:35
00h33 - As Casas do Benfica do Montijo e de Algueirão-Mem Martins já fecharam as suas votações. Estas foram das casas com maior participação nestas eleições.

Mas... e as urnas? Puff.

BENFIKA

Citação de: Covenant em 29 de Outubro de 2020, 00:37
Paulo Magalhães está ligado tanto com a empresa de destruição de documentos como com a de Segurança destas eleições.

É o chefe da famosa secção de boxe...

ISTO É MÁFIA AO MAIS ALTO NÍVEL.

Como era óbvio não iam contratar uma empresa de confiança pública.
E já se viu porque esconderam o nome, ou tentaram.

Mais uns amigalhaços.

Ninguém tenha dúvidas de que neste momento há urnas já abertas...


tripleking

Epa, não se iludam...Vamos esperar o pior e desejar o melhor

Endless

Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 00:26

na JFB? Tavares?

Primeiro foi no Benfica...
Não há renovações automáticas de contracto, ou seja, pouco antes de terminar o contracto de prestação de serviços, é aberto um período para as empresas interessadas entregar as propostas. Prosegur, segundo o que me foi dito, era a melhor proposta e muito devido ao "know how" e havia boas sinergias entre a empresa e dpt segurança interna do clube.
Ganhou a empresa do Magalhães, recém formada, que soube facilmente os valores das propostas. O contracto estava tão bom, que nem podiam desempenhar todos os postos. Prosegur teve que continuar a fornecer "colaboradores". Pagamos mais  em ter duas empresas de segurança privada do que se tivéssemos renovado com a Prosegur.
Isto sabendo que na renovação anterior, teve que vir uma equipa de Espanha (da casa mãe) para negociar o contracto com Benfica (e já nessa altura se falou que Prosegur seria corrida por motivos "estranhos")

A JFB, tem o dedo do Tavares, segundo ouvi...e não estarão a "pagar" os serviços.

Julião Veiga


Dennis

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Outubro de 2020, 00:36
Citação de: Dennis em 29 de Outubro de 2020, 00:33
Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2020, 23:38
Se JNL não for eleito por culpa de RGS, vai ter de carregar esse peso o resto da vida e retirar-se da vida "política" do Benfica.

Esteve do lado errado e ninguém se pode esquecer disso.

Infelizmente, ele deu a entender que o objectivo dele é esse.
Ele disse que acredita que se o Vieira ganhar ele vai ser presidente daqui a um ano.
Ele está a apontar para eleições em 2021.
Ganhando o JNL, só em 2024 e contra ele não tem hipóteses.

Como assim em 2021?

Dá a entender que o Vieira se vai ter de demitir.
Condenado, preso, etc.

Phantaminum


bzouk

Citação de: Androico em 29 de Outubro de 2020, 00:36
Pessoal alguém tem alguma novidade?Tenho um gajo que sei que está ligado à estrutura do Benfica a garantir-me que o Noronha ganhou, mas continuo a achar muito estranha essa certeza, tanto mais que ainda existe pessoal a votar. Ninguém tem conhecimento de sondagens internas a circular?
Alguém deve ter acesso imediato aos resultados da votação!
Eu acredito!