Eleições 2020


Granizo

Citação de: CPA em 29 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2020, 00:36
Nº total de votantes
37619
Estava à espera que mais sócios tivessem votado nesta recta final...

A limitacao esta no sistema e nao nos socios.

Albertini

Citação de: MTrigueiros em 29 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 00:35
00h33 - As Casas do Benfica do Montijo e de Algueirão-Mem Martins já fecharam as suas votações. Estas foram das casas com maior participação nestas eleições.


Algueirao-Mem Martins é definitivamente a freguesia mais importante do Mundo.

Gostava que publicassem os resultados também por casas para perceber as intenções de voto de quem votou aqui.


zezespecial

Citação de: MTrigueiros em 29 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 00:35
00h33 - As Casas do Benfica do Montijo e de Algueirão-Mem Martins já fecharam as suas votações. Estas foram das casas com maior participação nestas eleições.


Mem-Martins é definitivamente a freguesia mais importante do Mundo.

Gostava que publicassem os resultados também por casas para perceber as intenções de voto de quem votou aqui.

Antes ou depois do transporte?  :drunk:

Barcelense1994

Vi listas à minha junta de freguesia melhor organizadas que a do RGS. Que é aquilo?  ;D


nunofpais

Citação de: LipeSousa em 29 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Outubro de 2020, 00:33
Otávio a falar de Paneira....


Eu sei de que lado estava um e outro, naquela famosa tarde de 1991, em que o César Brito fez das Antas, a maior arca refrigeradora da Europa. Só melão fresquinho...
E eu estava lá, mesmo na bancada atrás da baliza onde foram os golos!  :slb2: :bandeira1:
Gostava tanto de ter lá estado... esse 0-2 foi espetacular


vermelhao_33

 Ao otavio lembro bem de uma vez que eu e o meu amigo lhe fizemos um pireye para o gajo que estava no autocarro do sporting num dia de jogo do Benfica e o atrasado pensou que o estavamos a aplaudir.

E simplesmente o maior lodo do futebol. Testemunha de como o Pedroto e o pc arquitetaram a organizacao desportiva mais mafiosa do pais.


bnfc

Está toda a gente a partir do princípio de que os mais idosos, que terão alegadamente participado em massa, vão votar no LFV, mas eu acho que isso nem faz muito sentido, apesar do que aconteceu em eleições anteriores. Os mais idosos, para se prestarem a isto, é porque estão ansiosos. Ansiosos por quê? Por manterem a porcaria que têm tido nos últimos anos? Ou ansiosos por assistirem a uma nova vida do Benfica antes que a deles acabe?

Eles já sabem o que podem esperar deste. Além dos constantes problemas com a Justiça, correndo-se mesmo o risco de perder o presidente para um estabelecimento prisional a meio do mandato, há ainda os zero pontos na champions, os 2 campeonatos em 3 para um porto intervencionado, um PAOK ainda fresco nas trombas... Será que vão dar-se a todo este trabalho para levarem mais da mesma porcaria? Ou será que querem ver que mais pode haver antes que a vida lhes pregue uma partida?


aplane

Acredito que o Vieira tenha menos 5000 votantes que o JNL ..


X-Flies

Este "Goal of the hulk very bad" nem estatísticas sabe ler, como pode ele dizer que votaram principalmente sócios com mais de 65 anos?

Se destes votaram 6600 cerca de 30000 tinhas menos de 65 anos, logo são quem principalmente votõu.

Mesmo assim, a faixa etária 35 - 44 tem 8000 e até a faixa 25 - 34 tem apenas menos 100 (6500)

Quando nem um quadro sabem ler...

outro mistério, ao nível do Nuno Luz

O'Brien