Eleições 2020

Barcelense1994

Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Ninguém tem inside de resultados de casas e assim?!

Tens que aguardar pelo Génio da Luz. De certeza que ele sabe.

mMateus

Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Estou nervoso.

Estamos todos ... vou preparar um digestivo para acalmar.
Ainda bem que estou de férias esta semana.

KATSO75


sbremoved_28408

Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Estou nervoso.
Isso é bom. Se há 2 ou 3 meses te dissessem que ias estar nervoso não acreditavas.

Zlatan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Outubro de 2020, 00:37
Desolador a sede de campanha do RGS...
Nem rede em condições tem.

Tenho muito respeito pelo Benfiquismo do RGS, respeito a candidatura dele a estas eleições e nem o vou criticar por ter dirigido os seus ataques ao JNL, mas esta campanha foi toda ela amadora. Esperava muito mais.

Uma campanha completamente furada. Tiro-lhe o chapéu por fazer oposição há muito tempo e seria o meu candidato, se não aparecesse o Noronha. Mas diga-se que só votaria nele porque... não havia mais.

Contudo, prestou um péssimo serviço ao clube. Ele sabe, há muito tempo, que não tem hipótese nenhuma de ganhar e devia ter-se juntado ao Noronha. Pode ter estragado tudo.

ravie

Estes 37619 foram até às 24h.

Na TVI24, dizem que ainda não se vê o fim da fila.

Vamos chegar muito perto dos 40000. E com as faixas etárias mais novas a disparar :)

AndreCruz11SLB

Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: aplane em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Acredito que o Vieira tenha menos 5000 votantes que o JNL ..
O problema são os +50.

Sempre disse que Vieira só ganharia por esse fator...

S1Benfica

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 00:09


Isto mudou significativamente.

Acredito que a faixa etária dos +65 ainda passe para 3º/4º como faixa etária com mais votantes.



Todas as faixas etárias a crescer muito com a excepção da +65  :)
Com prioridade, os +65 votaram quase todos até meio do dia.

bzouk


John F. Kennedy

Citação de: KATSO75 em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Ninguém tem inside de resultados de casas e assim?!
as casas sao do lfv...
Não são as casas que estou a dizer. Estou a dizer a votação no Montijo/Seixal/Mem Martins/Évora, etc..

NunoMike

Com tanta falcatrua que está a ser documentada em vídeo e no entanto ainda acredito... é este o poder do benfiquismo adormecido.

G3TCRAZY

O topico do cavani foi giro, mas este na noite de hoje foi o topico do ano, esperemos que ainda rebente esta noite!

soul_addon

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Vou-te mandar a minha morada por PM  :rir:

Guraindokoa

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Está toda a gente a partir do princípio de que os mais idosos, que terão alegadamente participado em massa, vão votar no LFV, mas eu acho que isso nem faz muito sentido, apesar do que aconteceu em eleições anteriores. Os mais idosos, para se prestarem a isto, é porque estão ansiosos. Ansiosos por quê? Por manterem a porcaria que têm tido nos últimos anos? Ou ansiosos por assistirem a uma nova vida do Benfica antes que a deles acabe?

Eles já sabem o que podem esperar deste. Além dos constantes problemas com a Justiça, correndo-se mesmo o risco de perder o presidente para um estabelecimento prisional a meio do mandato, há ainda os zero pontos na champions, os 2 campeonatos em 3 para um porto intervencionado, um PAOK ainda fresco nas trombas... Será que vão dar-se a todo este trabalho para levarem mais da mesma porcaria? Ou será que querem ver que mais pode haver antes que a vida lhes pregue uma partida?

Partindo do pressuposto que foram os próprios a ir votar, e não alguém a ir votar por eles...

luis_m_asa_f

Portanto:

- Falta de optimização na construção de um site, zero de credibilidade e segurança no serviço que possam prestar:




- Muito má escolha de cor de texto em contraste com o branco da imagem...não se lê um caralho...




- Mais um exemplo onde não se lê um caralho...e este gajo na imagem é claramente o dr. Macaco já a vigiar o centro de estágios dos árbitros...




- Malta, os nomes de localidades escreve-se em maiúsculas...



De resto, penso que sim, que as urnas estão seguras...