Eleições 2020

defacer

Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: defacer em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Estou nervoso.

Estamos todos ... vou preparar um digestivo para acalmar.
Ainda bem que estou de férias esta semana.

Já eu estou em confinamento porque estou infectado com este maldito vírus... Mas não arredo pé nem que estivesse a trabalhar!!!

Conseguiste votar online ?

20 votos!!!

M9N

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: M9N em 29 de Outubro de 2020, 00:45
.

Nem coragem tens para assumir o que escreveste. Boa. Se calhar o problema nao é apenas dos dirigentes

Não mereces que seja banido por causa de ti. Não numa noite destas.

ItsY2Inferno


davidphelps

Ainda há muita gente na casa do Benfica do Seixal. Mais cerca de 1h por lá.

Barcelense1994

Calado a falar de como Vieira recuperou a mística do Benfica. A piada está feita.

poborsky89


Naruto

Citação de: guirelvasSLB em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Calma!! O JNL ainda pode ganhar!! Acredita!!!

Fdx...5 anos de forum e 1º comentário 


Está toda a gente a pensar no mesmo  ;D

kramxel²

Era tão bom ter uma televisão do Benfica para poder acompanhar as eleições com uma cobertura decente e isenta....

nunofpais

Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: aplane em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Acredito que o Vieira tenha menos 5000 votantes que o JNL ..
O problema são os +50.

Sempre disse que Vieira só ganharia por esse fator...

Nas últimas eleições acho que o Vieira até teve a maior percentagem na primeira das faixas-etárias. Existe aquele estereótipo de que os velhos votam no Vieira e os jovens não mas não corresponde necessariamente à verdade.
Os velhos nem conhecem os outros... não houve debates, contraditório etc
Os mais novos são mais esclarecidos porque têm redes sociais e conseguem ter acesso a vídeos a desmascarar o embuste do orelhas, simples!
Quantos de nós não votaram orelhas?
Os velhos vivem no ano 2005, não se atualizam

X-Flies

Citação de: _slb1904_ em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Como é que depois do último sócio votar o resultado demora 45 min a sair se só conta o voto electrónico?!
tens de fazer o powerpoint para mostrara os resultados e o presidente só tem a 4ª classe. vai demorar a escrever no teclado. (se escrever no do telemóvel será mais rápido, já o costuma fazer em vez de ver os jogos.)

Slbttotosalvio


T21

Citação de: SLF em 29 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:

Eu quando li "já limpei a areia da gaita" pensei logo que precisava dum café, que já não tou a ver bem.

Ahahahah

MrFire

Isto é mesmo surreal!!!

Nunca vi tanto escândalo numas eleições como HOJE

Depois de não auditar e dar acesso à oposição do voto electrónico ainda mete a empresa do Paulo Magalhaes (secção boxe do Benfica ) a fazer segurança, transporte e armazenamento das urnas.

Amigos, isto é um escândalo!! Eu conheço o Paulo Magalhaes e posso afirmar que é um escândalo

RedHeart_95

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Bem, vou re-jantar. Isto ainda vai levar um tempo do crl e eu estou a entrar em parafuso .
Acho que nunca me senti como hoje!

Fodasse bela ideia, re-jantar

Faz isso, a mim acalma-me. Não comas é nada muito forte, depois se fores dormir ainda te dá uma indigestão.

francisco