Eleições 2020

nunofpais

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Está toda a gente a partir do princípio de que os mais idosos, que terão alegadamente participado em massa, vão votar no LFV, mas eu acho que isso nem faz muito sentido, apesar do que aconteceu em eleições anteriores. Os mais idosos, para se prestarem a isto, é porque estão ansiosos. Ansiosos por quê? Por manterem a porcaria que têm tido nos últimos anos? Ou ansiosos por assistirem a uma nova vida do Benfica antes que a deles acabe?

Eles já sabem o que podem esperar deste. Além dos constantes problemas com a Justiça, correndo-se mesmo o risco de perder o presidente para um estabelecimento prisional a meio do mandato, há ainda os zero pontos na champions, os 2 campeonatos em 3 para um porto intervencionado, um PAOK ainda fresco nas trombas... Será que vão dar-se a todo este trabalho para levarem mais da mesma porcaria? Ou será que querem ver que mais pode haver antes que a vida lhes pregue uma partida?


Basta veres quando falam os velhos, não há um que não fale em gratidão ou manter "estabilidade".
Se faz sentido? Nada faz sentido em votar no orelhas

Pokrl

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: aplane em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Acredito que o Vieira tenha menos 5000 votantes que o JNL ..
O problema são os +50.

Sempre disse que Vieira só ganharia por esse fator...

Nas últimas eleições acho que o Vieira até teve a maior percentagem na primeira das faixas-etárias. Existe aquele estereótipo de que os velhos votam no Vieira e os jovens não mas não corresponde necessariamente à verdade.

Vladimiro78

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso

KATSO75

Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: KATSO75 em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Ninguém tem inside de resultados de casas e assim?!
as casas sao do lfv...
Não são as casas que estou a dizer. Estou a dizer a votação no Montijo/Seixal/Mem Martins/Évora, etc..
isso só com sondagens...

imightbewrong


G3TCRAZY

Citação de: soul_addon em 29 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Vou-te mandar a minha morada por PM  :rir:

Se tiveres aí uma garrafa para abrir daqui nada aceito  :coolsmiley:

VitorFernando

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Estes 37619 foram até às 24h.

Na TVI24, dizem que ainda não se vê o fim da fila.

Vamos chegar muito perto dos 40000. E com as faixas etárias mais novas a disparar :)
O final da fila já está perto dos pavilhões, acaba antes da 1h.

Gaizka


Rei


sergio19azb

O Calado ou tá mesmo nervoso ou tem um vibrador enfiado no cu...


duarteslb

Orgulhoso por toda a mobilização. Julgava que o ditador tinha sugado toda esta energia. Espero que a história tenha final feliz. No entanto, desde já, parabéns a todos. O Benfica está vivo!

Sr.Martins

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:
Malta eu ainda estou na fila e se soubesse tinha vos dado a chave de minha casa 😂

André Sousa

O Jaime Cancella está por quem? Tinha ideia que estava pelo JNL mas já ia começar a criticar o Bernardo por supostamente ter estado mal.

20simao1

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 23:59
Na BTV a queixarem-se que os programas das candidaturas eram pouco claras e explicadas  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Que puta de lata!!!

Meti lá uns segundos há bocado, e um gajo qualquer a dizer que em relação à conversa das meias de Champions, qualquer um se pode candidatar ao Benfica Sporting Porto Alverca e dizer isso. Tipo, quem se pode candidatar a esses clubes todos...