Eleições 2020

Pokrl

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: aplane em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Acredito que o Vieira tenha menos 5000 votantes que o JNL ..
O problema são os +50.

Sempre disse que Vieira só ganharia por esse fator...

Nas últimas eleições acho que o Vieira até teve a maior percentagem na primeira das faixas-etárias. Existe aquele estereótipo de que os velhos votam no Vieira e os jovens não mas não corresponde necessariamente à verdade.

Vladimiro78

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso

KATSO75

Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: KATSO75 em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Ninguém tem inside de resultados de casas e assim?!
as casas sao do lfv...
Não são as casas que estou a dizer. Estou a dizer a votação no Montijo/Seixal/Mem Martins/Évora, etc..
isso só com sondagens...

imightbewrong

G3TCRAZY

Citação de: soul_addon em 29 de Outubro de 2020, 00:43
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Vou-te mandar a minha morada por PM  :rir:

Se tiveres aí uma garrafa para abrir daqui nada aceito  :coolsmiley:

VitorFernando

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Estes 37619 foram até às 24h.

Na TVI24, dizem que ainda não se vê o fim da fila.

Vamos chegar muito perto dos 40000. E com as faixas etárias mais novas a disparar :)
O final da fila já está perto dos pavilhões, acaba antes da 1h.

Gaizka

Rei

sergio19azb

O Calado ou tá mesmo nervoso ou tem um vibrador enfiado no cu...

dsdsds44

duarteslb

Orgulhoso por toda a mobilização. Julgava que o ditador tinha sugado toda esta energia. Espero que a história tenha final feliz. No entanto, desde já, parabéns a todos. O Benfica está vivo!

Sr.Martins

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:
Malta eu ainda estou na fila e se soubesse tinha vos dado a chave de minha casa 😂

André Sousa

O Jaime Cancella está por quem? Tinha ideia que estava pelo JNL mas já ia começar a criticar o Bernardo por supostamente ter estado mal.

20simao1

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 23:59
Na BTV a queixarem-se que os programas das candidaturas eram pouco claras e explicadas  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Que puta de lata!!!

Meti lá uns segundos há bocado, e um gajo qualquer a dizer que em relação à conversa das meias de Champions, qualquer um se pode candidatar ao Benfica Sporting Porto Alverca e dizer isso. Tipo, quem se pode candidatar a esses clubes todos...

Mr.Shinfai