Eleições 2020

diogoo

1 hora de fila no Seixal ainda por isso resultados só depois das 2h

Barcelense1994

Jornalista da CMTV:

Mais velhos não querem arriscar, não querem voltar à estaca 0 ( :rir:) e não quer voltar aos tempos do Vale.

Mais novos cantavam contra Vieira e mais a favor da mudança. 

Oscor78

Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 01:01
Citação de: Oscor78 em 29 de Outubro de 2020, 00:59
Citação de: k9 em 29 de Outubro de 2020, 00:58
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=o-6Z0Pxiqp8

Sem comentários
Juro que nao entendo o escandalo.

Alguem que me pode explicar o problema disto?


Na Coreia do Norte? Nenhum
As listas estao presentes quando as caixas sao assinadas e selada. Se faltar uma caixa ou um alguma merda com os selos vao saber logo.

Ou entao vcs estao a dizer que ninguem das listas esta la, e é super facil mandar os votos ao Rio.

Mas okay.

Achor81

Citação de: FaithNoMore em 29 de Outubro de 2020, 01:01
Os votos dos mais idosos vão pesar bastante.

Contas por alto, cerca de 40% do total de votos.

el toco

Como estão as coisas no Seixal? O campo número 3 já votou?



dsdsds44

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:00
O papelinho a que se prestou Rui Gomes da Silva é patético demais para ser real...por amor de deus.
Se por acaso o Noronha Lopes não ganha por causa desse senhor, será para sempre lembrado como o salvador da dinastia vieirista


L3GEND

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:00
O papelinho a que se prestou Rui Gomes da Silva é patético demais para ser real...por amor de deus.
Aziadissímo por saber que foi relegado completamente para quinto plano, e por ter levado goleada do Noronha Lopes, que apareceu no radar da maioria das pessoas muitíssimo depois dele, e que o pôs a um canto em tudo o que está relacionado com a campanha eleitoral e projecto para o Benfica.

Que choro épico e figuras rídiculas está a fazer agora. A demonstrar bem o porquê, com esta patética campanha, que ele também não é solução nenhuma.

Fear Factory

O último da fila não era aquele. Era um gajo com um casaco preto, aquele deve é ter sido o último a sair do pavilhão.

bnfc

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:00
O papelinho a que se prestou Rui Gomes da Silva é patético demais para ser real...por amor de deus.

Cuidado que anda por aí um user a mandar para o crl quem falar mal "do seu RGS".


NoNickBoy

Fodasse alguém confirma que no Seixal ainda há uma fila de uma hora ??

Becken

Citação de: Sr.Martins em 29 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:
Malta eu ainda estou na fila e se soubesse tinha vos dado a chave de minha casa 😂
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P311

"O Noronha Lopes não conheço tão bem"

Ó amigos, foi Vice do Vilarinho. Já paravam de fazer essas figurinhas.