Eleições 2020

tripleking


sbremoved_28408

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Está menos gente na sede do Abílio que no restaurante onde jantei hoje.
Está menos gente na sede dele do que na casa de qualquer português médio neste preciso momento.

+1benfiquista

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Está menos gente na sede do Abílio que no restaurante onde jantei hoje.

Exageraram um pouco nas regras de distanciamento social e ficaram em casa.


nwpt


brovenant



Shoky

Vieira é menino para ganhar e nem aparecer hoje, simplesmente porque não lhe apetece. Está cansado.

Zimmerman

Bernardo Silva tem treino amanhã?

Vai cheio de olheiras para o campo de treinos, coitado...  :-X

benficaslb1

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:21
Já disseste aqui coisas muito parvas...mas esta bate aos pontos na parvoíce.
Alguma vez o plantel estaria, em vésperas de um jogo oficial, acompanhar as eleições do clube até altas horas da noite, quando boa parte deles nem sequer ligam alguma coisa...

Não é assim tão parvo quanto isso.

Há alguns que não devem querer saber mas também há outros que são amigos do LFV e que têm o máximo interesse em que ele fique.

Não vale a pena...

Não vale a pena o que? O Octávio e tu é que generalizaram, se tivesses dito alguns jogadores terias razão, mas não foi o caso e a maioria está-se a borrifar para quem ganha

TFFS

Citação de: Phils em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Eu acho estranho todo este segredo.

Se o Vieira tivesse isso ganho já estaria a ser dito para o exterior... Não quero ter esperanças mas...

Porra que dia de Benfiquismo
Basta veres os cães de fila já todos a ladrar para perceberes que acabou

kartach

Uma coisa me chateia, a empresa responsável da recuperação dos votos papeis é a mesma que acompanhou a banda do LFV para votar. Numa foto postado aqui podia-se perfeitamente reconhecer o símbolo no fato do guarda costas.

Ginkgo


kramxel²

Citação de: eplunum em 29 de Outubro de 2020, 01:16
Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 01:15
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:13
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:11
Ninguém devia ter o poder de ter 50 votos na mão. É um absurdo.

É surreal.

Já hoje o disse, é algo que não me entra na cabeça. 5 pessoas conseguem ter 250 votos nas mãos. É absurdo.

Há 30 anos que se fala disso, e quem esteve lá nada fez para o alterar.
A culpa nesse caso, vai muito para além de LFV.

os 50 votos não foram implementados pelo bigodes?

Não, acho que isso já vêm de mais de trás. Acho que no mandato de LFV aumentaram para 50, mas antes já tinham direito de voto.

cajoyzen6

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Uma coisa tenho que reconhecer, sempre dei isto como garantido para o LFV com valores na ordem dos 70/30 (na melhor das hipóteses), mas parece-me que irá ficar bem longe disso.

Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu percebo que haja alguma forma de premiar quem é sócio há mais tempo, até porque dá mais garantias de ser um adepto real. Se todos contribuíssem com um voto, haveria muita gente a tornar-se sócia antes das eleições, alguns possivelmente para as desvirtuar. Não se percebe é o mar de diferença que existe entre escalões tão próximos. Um gajo com 24 anos de sócio tem 20 votos e um com 25 tem 50. Mais do dobro. Um gajo com 9 anos de sócio tem 5 míseros votos, um com 10 anos tem 20. Um com 9 anos de sócio tem 5, um com mais 16 anos tem 50. Ridículo.
Exatamente. 1 para 50 não faz qualquer tipo de sentido!! 1 para 20 no máximo dos máximos!!!

1 a 5 anos - 1 voto
5 a 10 anos - 5 votos
10 a 15 anos - 10 votos
15 a 20 anos - 15 votos
Mais de 20 anos - 20 votos

De 1 para 20, ao longo de 20 anos, já seria mais que suficiente. Entre escalões consecutivos, a diferença seria sempre de 5 votos (4 no primeiro). Isto faz algum sentido, o que é praticado actualmente é uma loucura que resulta apenas de uma estratégia eleitoralista do trafulha.

Quem tem 5 anos tem 5 ou 10 votos?  :confused:

Não achava que fosse necessário explicar isto, mas cá vai:

Se te tornaste sócio no dia 1 de Maio de 2010, tens 1 voto até ao fim de 30 de Abril de 2015 e tens 5 votos a partir da meia-noite de 1 de Maio de 2015.

Se preferires, podes dizer "1 a 4 anos", "5 a 10 anos", mas o problema é que os saltos entre anos não são discretos. 4 anos e meio não faria parte do primeiro, já que era apenas "até 4 anos", nem faria parte do segundo, pois ainda não teria chegado a 5 anos.

Viste o que tive que escrever só para explicar algo que obviamente já sabias?

Agradeço imenso o tempo que perdeste a explicar.
E acredita, não foi tempo perdido, porque não estava a chegar lá.

Obrigado, camarada  O0