Eleições 2020

N1c0

Esta merda faz lembrar o tópico do Cavani... Ora vem, ora não vem. Ora acredito, ora não acredito.

ravie

Citação de: Pablito10Aimar em 29 de Outubro de 2020, 01:34
O vieira tem um ego tão grande que vai aldrabar as votações a favor do Noronha, para depois vir esfregar na cara dos benfiquistas que as eleições foram justas. Leram aqui primeiro!

Onde assino? É para o lado que durmo melhor

dfernandes

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 01:31
Estou a seguir as eleições por aqui. Não tenho estômago para ver as transmissões.

Estou igual.


Já fumei quase 1 maço. No fundo sei como isto vai acabar (como sabemos quase todos) mas ainda assim estou colado a este tópico há horas.

Barcelense1994

Televisão desligada. A ouvir música e a ler fórum. Bem melhor assim. Já não aguentava levar com a VTV ou com o Calado e o Otário a babarem-se todos.

Star


profeta isaias

Presidente da casa do seixal :" a urna será entregue a alguém. A quem, não sabemos. "

Kay.

Só tou a ver



Travpart

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Shoodle em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2020, 01:25
Os "velhos" não têm todos 50 votos.

Só tem 50 votos os sócios EFECTIVOS que tenham antiguidade para isso.

Os Correspondentes, que por esse país foram serão muitos concerteza, nunca passam dos 20 votos.

A história dos velhos é mito. E muita gente ainda não entendeu isso. LFV não entendeu, mas JNL entendeu na perfeição.

Podes esclarecer porque é que achas um mito?

1) Até aos anos 90 havia uma percentagem baixa de sócios (comparada com hoje) e na altura nem toda a gente podia comportar esse valor mensal. Mesmo pessoas hoje com +65 anos não têm todas 50 votos, pelo contrário, houve muita gente que se tornou sócia com as campanhas de LFV há 15 anos atrás. A média mais exata andará nos 20 votos. Os 50 votos são uma franja do eleitorado e circulam entre os 30 e os 65 anos. Mesmo os sócios +50 que sejam correspondentes, andarão sempre nos 20 votos.

2) Há uma mudança geracional brutal que começa a pesar na faixa dos 20 votos e essa não é apoiante maioritária de LFV. Haverá um peso muito grande no voto contrário.

Simples!

Blitz

JNL vai ter uma vantagem considerável nos votantes.
Nos votos vai ser à pele.

Vamos Benfica! Hoje voltas a ser nosso!

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Outubro de 2020, 01:32
O Domingos amaral  na sport tv + diz que o noronha lopes pode ser mesmo o presidente.
Até tive uma arritmia cardíaca a ler isso. O Chairman prometeu abrir a Burshmills dele e eu o meu vinho do Benfica neste fim de semana, se tal acontecesse.

imightbewrong

Daqui por uma hora ja se vai saber. A sick n anuncia que talvez as 2h da manhã.

diplomat

Citação de: benfica0605 em 29 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: Só tou a ver em 29 de Outubro de 2020, 01:34
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Na Casa do Benfica no Seixal faltam votar cerca de 40/50 sócios. Estima-se uma espera na ordem dos 30 minutos.
Acordaram os putos do Seixal a meio da noite para irem ajudar o aperta-pescoços.

Estava no seixal e por volta das 16 17 horas apareceu o Rafa com um segurança para ir votar, passou a frente de todos votou e adeus.
2 minutos.
Tá em forma então, desmarcou-se rápido!

ivodaniello

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 01:35
Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Presidente da Casa do Seixal em directo na RTP 3.

40 a 50 pessoas para votar ainda.
Paulo Lopes só quer é tacho.

Muito amigo dele, mas enfim.

Muito o apoiei naquela Casa.

não queres la dar um pulinho para o ajudar a despachar isto?