Eleições 2020

netphobic

 :bandeira2:
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 01:24
"Quando estavamos no estadio em Amesterdao e levamos  o golo do Ivanovic o meu pai agarrou-se  a nos e disse- E agora que temos de gostar mais do Benfica"

Filho do JNL agora.

Gostei muito de o ouvir falar!!!

franciscoafonso

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:35
O burro do Otávio já estava bêbedo e não reparou que quem comparou o Bernardo e o Eusébio foi o seu amigo Calado. Que está ali calado como um rato.
Foda-se ;D Esta merda é uma novela.

jpbaptista

Citação de: _slb1904_ em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: jpbaptista em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: _slb1904_ em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu não concordo com a discrepância mas também não acharia correto cada sócio ter direito apenas a um voto (falando apenas neste caso específico).

Reduzir a discrepância, sim, para ontem. Talvez algo na ordem dos 1/20.   

Ninguém devia ter o poder de ter 50 votos na mão. É um absurdo.
Concordo!
Também concordo com progressividade mas a diferença de 1 para 50 é ridicula.

1, 5, 10,15,20

Devia ser isto


E não percebo porque é que que eu só por viver a 300km não posso ter o número de votos máximo mesmo sendo socia há 25 anos....

Ora aí está. Provavelmente o Benfica "dá" pouco mais que o prazer de seres sócia do Benfica (no fundo, estás a oferecer dinheiro, apenas isso, sem usufruires das regalias disponíveis para quem vive perto do estádio) e ainda és penalizada por pagares um pouco menos. Eu sou sócio há 10 anos, vivo em Seul, das poucas vezes que venho a Portugal nem há jogos, fui a uns 4 ou 5 no máximo, e nunca terei 50 votos (um valor absurdo, por sinal) nem poder pertencer aos órgãos sociais. Enfim, outra coisa que se tem que mudar quando esta corja sair.

Concordo! Eu tenho 25 anos e sou sócia há 20. Queria saber se mudasse para sócia efetiva perco os anos que tenho de sócia se não porque se não perder mais vale mudar porque 30 votos é um absurdo

Não estou dentro do assunto, mas garanto-te que não perdes os anos de sócia. No entanto, de certeza que (perante os actuais estatutos) terias que perfazer 25 anos de sócia efectiva ininterruptos (a contar de agora) para teres acesso a esses 50 votos.

Peficago

Acho que acordo toda a gente do prédio se se confirmar a vitória do Noronha.
:tocha:

HoMiCiDaL

Citação de: JoMiJoAn em 29 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 01:31
O meu prognóstico

Vieira: 67%
Noronha: 28%
RGS: 4%
Brancos: 1%


no way, se fosse esse resultado garantia-te ja que isso tava martelado.


Fenómeno

Pessoal da produção da CMTV, o Otávio necessita do seu garrafão, daqui a pouco começa a falar da sua relação amorosa com o Jorjus.

SLusoB

A CM TV é o choro. Que riso foda-se. Haja alegria antes do resultado das eleições.

Renato Ferreira

A mim isto cheira que amanhã vai tudo acordar com um "cavani" do tamanho do figado do Octávio machado

El Tacuara

Também acompanho por aqui.

Não vejo a CM e os outros, também não estou para aturar.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2020, 01:35
Esta merda faz lembrar o tópico do Cavani... Ora vem, ora não vem. Ora acredito, ora não acredito.

O Malheiro já piscou o olho?

BENFIKA

Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2020, 01:35
Presidente da casa do seixal :" a urna será entregue a alguém. A quem, não sabemos. "

Kay.

Ainda vão entregar aquilo a um gajo da recolha de lixo  :buck2:

Slbttotosalvio

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 01:35
Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 01:31
Estou a seguir as eleições por aqui. Não tenho estômago para ver as transmissões.

Estou igual.


Já fumei quase 1 maço. No fundo sei como isto vai acabar (como sabemos quase todos) mas ainda assim estou colado a este tópico há horas.
Igual. Se o Noronha ganha amanha deixo de fumar.

AndreCruz11SLB


Benfiquista_