Eleições 2020

Bedsy

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Felizmente a partir da meia noite deixou de dar para eu ver o lixo da VTV...ia odiar saber por ali, por aquela comandita, que Vieira tinha ganho, com menos votantes.

Aqui ainda dá.

Dafuq.
Desliga a box e volta a ligar que deve bloquear logo. ;D

zeeman88

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Felizmente a partir da meia noite deixou de dar para eu ver o lixo da VTV...ia odiar saber por ali, por aquela comandita, que Vieira tinha ganho, com menos votantes.
Na meo a emissão continua aberta...

Viciado no Benfica

Com o peso dos sócios de 50 votos a votar Vieira é claro como água quem ganha esta merda.

Não se iludam.

É esperar pela PJ e por uma vergonha para a imagem do Benfica e para o brand quando acontecer.

Prevejo entre 60-65% para o Vieira

TFFS

Citação de: jonny87 em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Algo me diz que uma mobilização desta grandeza não é para continuar com o que temos.
Que mais gente votou no Noronha... acredito. Por isso não é "os sócios escolheram-me", é "os estatutos que eu martelei deram-me tacho"

Phantaminum

Ainda há muitos sócios no pavilhão da luz? Não para votar, óbvio.

kramxel²


Sickness:SLB

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:34
Preparemo-nos para lidar com uma percentagem de votos maior no Vieira, mas mais gente a votar no JNL. Ou seja, a maioria vota num e quem ganha é o outro. À sporting.
Estão a dizer precisamente isto na BTV. Que nojo

Eles já sabem. À meia noite e meia, quando votei, ouvi um funcionário dizer isso a outro, falando nas primeiras eleições do bruno de carvalho. Eles souberam sempre como estavam os valores.

Phantaminum


AlexanderMostovoi

Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Eu nem sabia que o Octávio Machado já tinha escrito artigos de opinião para um jornal. Aliás, eu nem sabia que ele os sabia ler, quanto mais escrever.

Já conheceste alguém que soubesse uma coisa e não outra ?  :huh:

A minha avó sabia assinar o seu nome (escrever) mas nunca soube ler...

Mão de Vata

Já tenho uma garrafa de Porto na mesa. Caso o Vieira seja deposto.

AndreCruz11SLB

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Estou num senão... Estou pedrado de sono mas quero ver como isto acaba... Amanhã acordo cedo para trabalhar. Porra.

É transversal na grande maioria do fórum.
Eu cheio de sono não consigo ir dormir sem saber o futuro do meu Benfica. Mas vai custar acordar cedo amanhã.

Bem verdade... Vai ser café de manhã à noite

defacer

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Eu nem sabia que o Octávio Machado já tinha escrito artigos de opinião para um jornal. Aliás, eu nem sabia que ele os sabia ler, quanto mais escrever.

O homem até já foi vereador do PSD em Palmela...

Opah o que eu me ri quando ele disse que o que o Ajax fez o ano passado era o que ele e o Jesus estavam a fazer no ceporte só que apareceu um monstro que não deixou. Depois o Kim Jon Bruno respondeu-lhe dizendo que não era um monstro, eram vários e que um era anão e bêbado!!!! Ahahahahahahah

BenficaSempre20

O Otamendi como capitão do Benfica já nem deve pregar olho .

Fundado1904


alves6

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Outubro de 2020, 01:41
30-40 no Seixal.

Meia hora.

Isto vai ser assim: JNL com mais votantes e votos à pele, suspeito 2 a 3% de diferença.
Sendo assim teremos de abrir as urnas