Eleições 2020

24-7SLB

Citação de: goscinny13 em 29 de Outubro de 2020, 01:58
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:57
Bem, meus amigos foi um prazer, mas serão 4 anos sem renovar o redpass, sem adquirir merchandising, apenas a pagar cotas com a esperança que daqui a 4 anos os 50 votos valham alguma coisa.
eu estou a ponderar se deixarei de pagar quotas

Só não deixo porque o Benfica é muito maior do que qualquer presidente mas em relação a tudo o resto, não contem comigo!

FaithNoMore

Sic noticias da sede de campanha do JNL a dizer que o sentimento é de derrota.

anselmoslb

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 01:51
Só espero que se o LFV ganhar muitos dos que aqui andam deixem simplesmente de apoiar o clube e façam como dizem...deixem de pagar quotas. Nos momentos das vitórias no final da época que continuem longe.....

Posso não gostar da pessoa, posso não apoiar a Direcção mas Benfica é Benfica....deixar de pagar quotas, NUNCA....TENHAM VERGONHA

O Vieira é dono do Benfica mas não pagou. Tas a dar dinheiro ao Vieira.

MrCobb

Os 50 votos fazem a diferença, demasiada descripência para os outros.

1979




HB

Há alguma indicação de quando vão ser oficializados os resultados?


L3GEND

Vai ser próximo, mas não vai dar. É o que eu me acreditava que acontecesse desde o inicio desta semana.

Comecei a ganhar esperanças de algo mais, quando foi conhecida a dimensão da adesão ao voto, mas os velhotes com os seus 50 votos vão sempre fazer imensa diferença, seria muito complicado inverter...

nunofpais

Citação de: enzo_perez_35 em 29 de Outubro de 2020, 02:00
Chamem o rui pinto e que mande tudo ca pra fora do orelhas caralho
A partir de hoje não sei se o número de apoiantes não aumentou exponencialmente

T21


ferragud

Parece-me ver algum desconforto na BTV, há uma certa apreensão. Ou então sou eu que quero ver isso.

Shoky

Vou sair daqui rapidamente antes que regressem os Cristãos desta vida.
Mais 4 anos de merda.

djhifi

Citação de: the.lowlight em 29 de Outubro de 2020, 02:00
Epah... uma vergonha o SB actualmente. Estou exactamente como o Zak...tanta coisa com o autocrata do LFV e aqui é tudo a ofender os demais benfiquistas que exerceram o seu direito de voto...

Moderação nada. Tenho mesmo pena no que se transformou este espaço...só ódio.

Por acaso uma pessoa entra em certos tópicos é um clima que parece que ou dizes o que está na moda, ou és posto no canto da sala.