Eleições 2020

BenficaDoFuturo

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!

tens bom remédio podes sempre ir para os forums dos rivais. Lá há menos benfiquistas.

Sexta-Feira

Alguém que arranje um homem ao Calado!

Cancro do crl!

Manto Sagrado

Foram as eleições mais concorridas de sempre porque a malta estava toda contente e queria parabenizar a direcção pela fantástica vitória sobre o Lech Poznan!!!  :metal: :metal: :metal:

imightbewrong

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Para o Calado...6 em 10 é unânime.

Que idiota do caralho!
FDC mas quem e esse gajo na Historia do Benfica? 

Tiago_SLB

A partir de hoje só pago quotas e nada mais!
Red Pass, Merchandising, BTV e o crl a quatro só quando o vigarista sair para o Linhó!

Jayson Tatum

Eu tinha um sonho. Voltar hoje a ter um presidente Benfiquista.

AfonsoM SLB

Benfiquistas,
Nunca desistir do nosso clube. Passo a passo. Temos que seguir firmes. Custa a muitos mas tem que ser, o Benfica nunca morrerá.
Quem não concorda, é fazer barulho durante os 4 (ou os que forem) anos de presidência.
Noronha não ganhou mas teve mais de 200 mil votos, demonstra que os adeptos vão fazer-se ouvir.
O Benfica precisa de nós.
Amo-te Benfica

Sickness:SLB

O Vieira tem 10000 votantes na casa dos 20 votos, onde? No caralho só se for!

RumoAoMarquês

Mr. Berg

Ozzy7

Citação de: NotARiot em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: Ozzy7 em 29 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: NotARiot em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Já cancelei as cotas, não volto a seguir o clube enquanto o Vieira lá estiver.

O Benfica não precisa de adeptos assim portanto faz boa viagem amigo, abraço

Felizmente, posso orgulhar-me de levar uma vida limpa e legal. O teu presidente pode dizer isso?

Quando o Benfica ganhar, fica em casa porque adeptos de ocasião estamos nós fartos...

Festivus

Eu já sabia que o Vieira era favorito, mas mesmo assim pensei que os reualraods fossem mais renhidos tendo em conta a afluência e a grande campanha de JNL com todos os seus apoios.

Por isso não deixo de estar desiludido com os sócios. Não sou sócio, por isso não pude votar obviamente, mas gostava de saber porque tanto sócio continua a ser vieirista. Isto partindo do princípio que não houve marosca...

nevers0ft

Desengane-se quem pensa que daqui a 4 anos é o Rui Costa ou outro marmelo a concorrer pelo Vieira.

É só mais uma mentira...

Daqui a 4 anos é o Vieira outra vez e o RC a partir de hoje volta a desaparecer até o Vieira estar apertado.