Eleições 2020

Jayson Tatum

Eu tinha um sonho. Voltar hoje a ter um presidente Benfiquista.

AfonsoM SLB

Benfiquistas,
Nunca desistir do nosso clube. Passo a passo. Temos que seguir firmes. Custa a muitos mas tem que ser, o Benfica nunca morrerá.
Quem não concorda, é fazer barulho durante os 4 (ou os que forem) anos de presidência.
Noronha não ganhou mas teve mais de 200 mil votos, demonstra que os adeptos vão fazer-se ouvir.
O Benfica precisa de nós.
Amo-te Benfica

Sickness:SLB

O Vieira tem 10000 votantes na casa dos 20 votos, onde? No caralho só se for!

RumoAoMarquês


Mr. Berg


Ozzy7

Citação de: NotARiot em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: Ozzy7 em 29 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: NotARiot em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Já cancelei as cotas, não volto a seguir o clube enquanto o Vieira lá estiver.

O Benfica não precisa de adeptos assim portanto faz boa viagem amigo, abraço

Felizmente, posso orgulhar-me de levar uma vida limpa e legal. O teu presidente pode dizer isso?

Quando o Benfica ganhar, fica em casa porque adeptos de ocasião estamos nós fartos...

Festivus

Eu já sabia que o Vieira era favorito, mas mesmo assim pensei que os reualraods fossem mais renhidos tendo em conta a afluência e a grande campanha de JNL com todos os seus apoios.

Por isso não deixo de estar desiludido com os sócios. Não sou sócio, por isso não pude votar obviamente, mas gostava de saber porque tanto sócio continua a ser vieirista. Isto partindo do princípio que não houve marosca...

nevers0ft

Desengane-se quem pensa que daqui a 4 anos é o Rui Costa ou outro marmelo a concorrer pelo Vieira.

É só mais uma mentira...

Daqui a 4 anos é o Vieira outra vez e o RC a partir de hoje volta a desaparecer até o Vieira estar apertado.

Julião Veiga

Se tivesse um orçamento maior tinha chegado ao 2% e tinha aberto 2 blogs.

rppc

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: Achor81 em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: MightyEagle em 29 de Outubro de 2020, 02:20
Acabem com os 50 votos por sócio.

Deram 50 votos porque sabem que é ali que está o pote e agora iam tirar. Isso só acontecer quando ditadura/monarquia cessar.

Vieira ganhou largamente em votos e terá ganho largamente em votantes também. É uma não questão

Não me acredito nada nisso. Acredito que muito mais gente votou no JNL.

P311

Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Vai custar mas vou parar de seguir... não consigo... já não me revejo em nada...



E na VTV ainda estão a dizer que o JNL nem dos melhores 2ºs lugares é...

NOJENTOS DE MERDA

Desliguei logo quando começaram a falar. Dão vómitos. Eles sim, é que estão a dividir o Benfica, com esta atitude de merda.

A ®

E é isto.

Facto, não só não acredito no voto electrónico como acredito seriamente que existe forte manipulação dos resultados.

Aliás todo o processo eleitoral do Benfica é vergonhoso e com a excepção de países de terceiro mundo não seria passível de acontecer em lado nenhum.

Dito isto, todos os que votaram Vieira, sabendo de tudo o que esse parasita está associado e representa, estimo que se fodam! Não sao benfiquistas, não têm valores e definitivamente não tem o mínimo de inteligência e valores exigíveis em democracia.

Sóis Nojentos, Ignorantes, Pequenos, Ordinários e Desonestos.

Fico por aqui, não irei compactuar com este Benfica e de hoje em diante de sócio passo a simpatizante.

Nojo!


Aka


pap12

Citação de: jclNTC em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: pap12 em 29 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: jclNTC em 29 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: pap12 em 29 de Outubro de 2020, 02:13
Citação de: jclNTC em 29 de Outubro de 2020, 02:09
Citação de: Trincao em 29 de Outubro de 2020, 02:08
Fez-se #OUTubro.

#OUTubro para o Noronha, para o RGS, para os seus discípulos, aspirantes a tacho, infiltrados e bots.

O Benfica não é lugar para amadores!

Viva a Luis Filipe Vieira. Viva ao Sport Lisboa e Benfica.

:bandeira1:
Tivesses à minha frente agora amanhã tinhas o funeral marcado cãooooooo

Que esta merda?
Qual é que é o teu problema meu ganda boi?

Rapazinho vai apanhar pokemons que isso ja passa
Vai para a grande puta que te pariu, metes nojooooooooo

Vai trabalhar e faz alguma coisa da vida isto de ser heroi de teclado nao é profissao.

RedHeart_95

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!

Oh burro do crl, vê lá se precisas de cerebro. Benfiquistas são aqueles ''34%'' que votaram no Noronha. Porque quem vota num presidente que assalta camiões, que vende droga no próprio estádio, que prefere contribuir para as conquistas dos adversários e não do clube que representa, que é sócio dos rivais, que teve o caso da OPA como todos sabem, que não defende o clube, e que diz que o Benfica o prejudica não é Benfiquista certamente.

Que sejam violados por cabos de aço, é o que vos desejo.