Eleições 2020


Deus Jonas


Bedsy

200 mil votos de diferença.

Só em velhos basta o vieira ter "Só " mais 4000 mil sócios a votar nele.

E hoje apareceram lá 6 mil.. :buck2:


Enfim.
Perdeu-se uma oportunidade histórica

NotARiot

Citação de: Ozzy7 em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Citação de: NotARiot em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: Ozzy7 em 29 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: NotARiot em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Já cancelei as cotas, não volto a seguir o clube enquanto o Vieira lá estiver.

O Benfica não precisa de adeptos assim portanto faz boa viagem amigo, abraço

Felizmente, posso orgulhar-me de levar uma vida limpa e legal. O teu presidente pode dizer isso?

Quando o Benfica ganhar, fica em casa porque adeptos de ocasião estamos nós fartos...

Ocasião? Tenho redpass, às vezes vou ver os jogos fora, hoje estive sem comer até às 1h para estar a votar, porque tinha medo do que veio a acontecer. Hoje é o fim do nosso Benfica, nunca mais o recuperamos.

20simao1

#76444
Citação de: Executer em 29 de Outubro de 2020, 02:26


Em 5 votos aparece aí renhido. É 5 a 10 anos não é?

Sprint

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: MTrigueiros em 29 de Outubro de 2020, 02:19
É impossível isto ser real.

Sempre acreditei que Vieira ganhasse, mas nunca por esta diferença. Em todas as filas, um pouco por todo o país, Noronha era visto como a solução. Como é que acaba com metade dos votos e nem sequer torna isto "renhido"?!

Não sei que filas viste, eu só ouvia gente a dizer que estava ali pelo clube para agradecer ao Vieira

E muitos deles estão longe de serem velhos.

Isto hoje foi compactuar com a corrupção, como os portistas fizeram quando elegeram o PdC.

Benfica1992rqa


P311

Era desconhecida o quê, seu palhaço de merda? VICE DO VILARINHO!

Ginkgo


BrunoMaia

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 02:22
Ganhou o Vieirismo, perdeu o Benfiquismo.

Não digas isto.

Votaram 38Mil pessoas, no maior acto de Sempre eleitoral de um Clube de Futebol em Portugal (e um dos maiores no mundo).

O Benfica falou e em alto e bom som.

À que aceitar o vencedor.

Só discordo por uma simples questão, o facto dos votos terem pesos diferentes. Não faz sentido eu com 30 anos, e ser sócio desde nascença (algo que nem sequer controlava na altura certamente) ter mais peso que uma pessoa de 40 ou 50 anos apenas porque é sócio há menos tempo. Entenda-se que as pessoas que suportam as cotas há anos devem ser reconhecidas com isto, mas nunca com mais peso democrático que outros. Era algo que devia ser mudado, mas claro, nunca sobre o reino do eterno Rei Sol.



jv88

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:24
Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 02:22
Ganhou o Vieirismo, perdeu o Benfiquismo.

Não digas isto.

Votaram 38Mil pessoas, no maior acto de Sempre eleitoral de um Clube de Futebol em Portugal (e um dos maiores no mundo).

O Benfica falou e em alto e bom som.

À que aceitar o vencedor.

não Há que aceitar nada quando tudo é muito suspeito...

não venham é chorar depois de mais uma humilhação europeia ou derrota contra o porto...

é que muitos ligam mais ao vieira que ao clube e hoje, aparentemente tivemos provas disso!

a máscara vai cair, e na era digital todos saberemos "quem nunca votou vieira!"


Vermelho Infinito