Eleições 2020

MiguelPalma92

Vladimiro78

Pode ser que a maioria deste pessoal perceba que o Benfica não é o fórum. E não é por uma boa margem. É a vida. É a realidade. Amanhã todos juntos a apoiar contra os belgas

MickaelSousa

Citação de: Sá das Violas30 em 29 de Outubro de 2020, 02:20
O presidente nao é do benfica...

o simbolo não é do benfica

os equipamentos não é do benfica

o treinador não é benfiquista

metade da direção não é do benfica...

DO BENFICA SOMOS NÓS... mas não deste... este é pequenino, não tem valores, e elege sucessivamente um ser que o tenta roubar repetidamente...

Vergonha...
o Benfica é de quem?

fc94

Mais 4 anos de mediocridade. Têm o Benfica que merecem. NOJO!

Vascofaisca

Vou dormir triste mas de consciência tranquila. Sei que tive do lado certo da história e daqui a 4 anos cá estarei para devolver o Benfica aos Benfiquistas

Shoky

Citação de: Shoodle em 29 de Outubro de 2020, 02:25
A mudança era necessária contudo, Temos de estar orgulhosos do que fizemos hoje. Apesar de tudo devemos respeitar a democracia, não podemos medir Benfiquismos porque todos os que votaram são sócios do Benfica, devemos pensar sempre que temos que apoiar o Benfica e não nos dividirmos daqui para a frente.

Qual democracia?

Fanatic7

Citação de: profeta isaias em 29 de Outubro de 2020, 02:21
Quase metade dos votos..? Com um aumento de 70% sobre a última afluência mais alta..? Vieira teve MAIS votos do que antes? Como é possível??
Martelanço a grande e ah francesa a votação real é muito mais a justa senão a malta da btv não tinha passado a dia toda cagada de medo como passo. A votação estava ganha desde o inicio e o JNL e o resto da oposição não fez nada ao permitir que a eleição fosse avante nos termos actuais, agora o que ah a fazer é impugnar estas eleições e exigir nova votação em papel como esta nos estatutos.

TMMSLB

Citação de: joaojordao13 em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2020, 02:08
Isto hoje não será o fim, será o começo!!
38 mil votantes e 65%? Com um mandato destes?

O gajo até OPAs ilegais tentou fazer para enriquecer os amigos dele à custa do clube.

A confirmar-se isto é a morte. Acabou aqui. Ele neste momento pode vestir o Benfica de azul e meter o Pinto da Costa a vice que os retardados mentais batem palminhas e espetam lá os 50 votos a cada 4 anos.
Isto.

O Benfica morreu hoje. Se depois da merda dos últimos anos este gajo não saiu...

Então não há nada a fazer. Fiquem com esta espécie de clube, vieristas.

Mr.Shinfai

Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Vergonha do caralho.

Continua o Benfica dos tachos, das comissões, dos processos judiciais, da sujidade, da falta de honra e ética.

Vocês que votaram nisto não têm o meu respeito. Estou-me a cagar para a vossa idade, para a vossa história e para todas essas merdas que são politicamente inatacáveis.
Eu ataco. A vossa idade devia fazer-vos ver que esta falta de ética e honradez, acima de tudo, não é digna de estar no Benfica.

Hoje deixarei de pagar quotas.
Deixarei de ir ver os jogos ao vivo.
Deixarei de comprar produtos do Benfica.
A nível de gastos com o clube vou hibernar quatro anos. Pelo meu bem. Pelo bem da minha família. Tenho mais onde gastar o dinheiro.

Viva o Benfica e cá estaremos daqui a 4 anos.
Resta saber se continuamos a ser Sport Lisboa e Benfica.

E se a aguia ainda é o nosso simbolo ou se mudamos para o abutre que afinal vende melhor na china.

tripleking

Royal_Flush

Vieira 63%, JNL 35%.

Noronha perdeu, mas tem de estar orgulhoso da campanha que fez. Entrou em cena só em Agosto, relembre-se.

Creio que digo isto em nome de todos os seus apoiantes: não desista. Continue nesta luta, continue a fazer oposição, daqui a 4 anos terá, pelo menos, o dobro da votação.

Ginkgo

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!
ridiculo

francisco

Olha o pobre Rui Costa que vai deixar de ter ordenado

FKS

Citação de: tiag1slb em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Alguem sabe onde consultar o número de votos correspondente aos anos de socio?

BTV mostrou à momentos.

Lista A ganha com quase do dobro em praticamente todas as categorias (menos na de 5 votos que a vatagem é de 300 votatantes).

Vitória esmagadora da Lista A.