Eleições 2020

DoutorAlmeidinhos

Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 10:59
A malta continua a falar do velhos como os culpados de o resultado nao ter sido o que pretendiam.

Primero, os chamados velhos pagam cuotas há anos. Segundo, já viveram mais do Benfica do que nós, da faixa dos 20-35 anos. Terceiro, Vieira ganhou em TODOS os sectores.

Mas a culpa é dos velhos. No country for old men.

Eu também consigo ganhar uma votação para a associação recreativa da minha terra em todos os sectores se for eu a controlar o software que anuncia os resultados.

Slb04Sempre

Citação de: diplomat em 29 de Outubro de 2020, 10:56
Será que o Rui Pinto não nos safa ?

Do Rui Pinto espero (sentado) que apodreça na prisão pelo que fez ao Benfica.

Se achas que o Rui Pinto quer "safar" o Benfica, estás bem enganado.

Clau_21

Citação de: afranco em 29 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 10:52
Fico mesmo revoltada com isto.

Ainda me dá raiva lembrar respostas que li ontem por parte de quem trabalha no clube.
Uma amiga minha da BTV a dada altura manda-me msg sobre o facto de eu ter votado JNL "Mas é melhor que LFV? Não ouvi nada de novo"

Pqp

Até podiam apresentar-lhes um programa com 5000 ideias novas, eles não iam ler ou ter qualquer interesse.
É isso que é revoltante. Eu ainda respondi secamente só com "ao menos é Benfiquista e não é um ditador"

Resposta "já tenho muitos anos de Benfica"

Nem disse mais nada.

Estou mesmo apática.

Mal dormi esta noite. Preciso de deixar de me preocupar com isto. Não tenho coragem de cancelar o débito direto.

ejlmorais

Continuamos na luta e temos um exército ainda maior para a travar! AG's, Votações de Orçamentos, Alterações de Estatutos. Temos que capitalizar esta mobilização para conseguir tornar o nosso clube num clube democrático e transparente.

darkwolf

A malta continua a falar do velhos como os culpados de o resultado nao ter sido o que pretendiam.

Primero, os chamados velhos pagam cuotas há anos. Segundo, já viveram mais do Benfica do que nós, da faixa dos 20-35 anos. Terceiro, Vieira ganhou em TODOS os sectores.

e para mim é falta de respeito. são os mais velhos que nos passaram a mística do clube.

diplomat

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 11:00

Quando digo Rui Pinto digo um hacker qualquer que encontre provas de eventual manipulação nas eleições.

darkwolf

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 11:00

e querer isso é preocupante.

anestesiaEncarnada

38 mil sócios em plena pandemia saem de casa para a maior votação de sempre no Benfica para dar o maior numero de votos a LFV numa eleição?

mas alguém lucido e em pleno estado de sanidade mental come isto???

onde estão as urnas???

SL Vieira

+1benfiquista

Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:56
agora em cada derrota com o porto, em cada campeoanto perdido, em cada humilhação europeia, em cada processo envolvendo o benfica, é relembrar a quem votou em vieira que foi nesta continuidade que votaram.

Se ganharmos ao Sporting está tudo bem para uma maioria considerável deles.

Ginkgo

Muitas vezes fala-se da sportinguizaçao dos clubes, quando um grande caminha para pequeno mas ainda vai enchendo o peito, de forma cómica para quem assiste.
O que se viu ontem nos nossos lados não foi isso, o que se viu foi outro fenómeno,  foi um Benfica à moda do Porto.

Ontem no Benfica decidiu-se a eternizaçao do líder no poder, mas não só, se os 21 anos garantidos em urna não bastassem, o que se garantiu foram gerações mais de Vieirismo, com Vieira ou não. Quem não percebeu isto, não percebeu nada. Estas eram as últimas eleições para correr com a corja. Nas próximas não correrão o risco de que a oposição se aproxime tanto, da próxima eventualmente até atirarão com Rui Costa para a frente, alguém virtualmente imbatível, por muitos e longos anos de perpetuação da máfia.

Montano89

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 10:54
Apesar de tudo...

38 000 votantes numa 4ª feira de Outono, no meio da pandemia.

A 3ª maior participação em eleições para clubes... no Mundo (se não estou em erro)

É um clube gigante, monstruoso, que não merecia fazer 0 pontos na champions.

Faz pensar no que o Benfica poderia ser.

Somos um clube tão grande, que a grande maioria dos benfiquistas não tem sequer noção.

Uma pena termos o nosso potencial limitado.

darkwolf

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: darkwolf em 29 de Outubro de 2020, 10:57
"os velhos entre os 30/40."

caramba.

Eu bem que digo que estou velho e as pessoas riem-se... Os 30 são os novos 50.

eu tenho 40 e não me considero velho.

delduin

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 11:00

Eu também consigo ganhar uma votação para a associação recreativa da minha terra em todos os sectores se for eu a controlar o software que anuncia os resultados.
Continuem a criar teorias da conspiraçao com base em... nada.

A verdade é que à minha volta o Vieira era claramente favorito. Só neste fórum é que nao.

merlin

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

helderrocha

não é uma questão de informação ou falta dela! é o chamado seguidismo.