Eleições 2020

MalucoBenfica

Metam uma coisa na cabeça, Vieira tem obra feita.

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Tal como PdC em relaçao ao fcp, Vieira so sai do Benfica pela porta da morte.

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.

+1benfiquista

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 11:59
O RGS que peque nos 600 socios de 40 mil que votaram nele e que vá para o caralho.

Espero que isto tenha servido para ele perceber que o que ele pensa que é e o que é na verdade, estão muito distantes.

Serviu apenas para fazer campanha contra JNL. Apenas e so.

Não foram só os que votaram nele... Foi a lama que atirou para cima da candidatura de JNL e pode ter levado muitos indecisos a cairem para o lado do Vieira. Eu não me esquecerei...

Baron_Davis

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 11:59
O RGS que peque nos 600 socios de 40 mil que votaram nele e que vá para o caralho.

Espero que isto tenha servido para ele perceber que o que ele pensa que é e o que é na verdade, estão muito distantes.

Serviu apenas para fazer campanha contra JNL. Apenas e so.

aquela camapnha digital made in paint, chegou a meter visitas a duas casas do clube no espaço de uma hora, foi este o nível de compromisso

AfonsoM SLB

Citação de: AndreGon em 29 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2020, 09:21
Onde posso ver os resultados por número de votos?

Nunca vou perceber a malta que vai às eleições para votar em branco.
Para isso nem lá iam.
Significa que se expressam pela não concordância com nenhuma das listas. É diferente de não ir.

Ramiro Lopes

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual
Mas não se vai proceder aos trâmites legais para se poder fazer a contagem dos votos físicos?

Camisola_20

Citação de: Espoginho em 29 de Outubro de 2020, 11:57
Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 11:12
À minha volta era tudo JNL. Amigos que foram comigo votar e pessoal nas filas que dava para perceber por conversas.

O LFV podia ganhar na mesma mas não por tanto.

E não me lixem, ninguém vai passar horas numa fila para votar porque estamos numa pandemia e aproveitaram para sair de casa e ir apanhar ar.

Se os votos em papel vão ficar disponíveis por 6 meses, peço o JNL que peça a recontagem dos votos em papel, que mais não seja para dar alguma credibilidade ao voto electrónico. Esse deve ser o fundamento. Pode ser que haja lá alguma surpresa... Embora eu acredite tanto nisso como em nada. Agora estão em paradeiro incerto, tiram os autocolantes, contam, fazem o "acerto", metem autocolantes novos e siga para recontagem...
Mas isso devia ser feito nem que fosse para o LFV acabar com as duvidas e mostrar que esta porque querem.

EU no lugar do presidente eleito, acreditanto e confiando que o acto correu dentro do normal, eu mesmo ia querer que tudo fosse contado. Nem que fosse para chapar na cara de quem tem duvidas ou acredita em conspirações.

Ficavam com zero armas para me apontar. E eu ia querer isso.

Fugir disso como quem foge da morte so faz acreditar e pairar mais a ideia que de facto ha e houve marosca.

chico_SLB

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:16
A vida real não é a vida da internet (este fórum é uma gota de água, a vida real é lá fora)
Este Fórum é irrelevante na totalidade do universo benfiquista
A democracia (ao contrário de alguns tiques ditatoriais que se vê por aqui) é aceitar a derrota eleitoral.
aceitar a derrota, não é elogiar tudo o que presidente eleito venha a fazer.

aceitar a derrota é aceitar a derrota e preparar as próximas eleições, não é manchar de mau perder e de lama umas eleições históricas!

Quem é que está a manchar? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi para a rua manifestar-se contra a eleição do Vieira?

Tu, e outros como tu, simplesmente não aguentam que as vossas escolhas sejam alvo de críticas.

Mas qual minha escolha???? Eu escolhi JNL.

Mas sou um democrata!

Não impugnaram nem foram manifestar-se para as ruas porque isso dá muito trabalho, é preferivel debitarem alarvidades por aqui, ao abrigo de um nick e com o rabo alapado no sofá

Geração fraquinha

As "alarvidades" que se debitam aqui não mancham em nada as eleições!
Acções como as que eu descrevi antes é que o fariam.

Aqui a "geração fraquinha" tem idade para ser teu pai aos anos. Felizmente dou melhor educação aos meus filhos.

Folgo em saber que assim sendo tens 82 anos que é a idade do meu Pai, dominas bem a internet para a provecta idade que tens.

Pela atitude birrenta que adoptas apontaria mais para 25/30 anos, que é aquela idade e que começaram a ter tudo o que querem de mão beijada e sem serem contrariados

+1benfiquista

Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:01

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.

Com palpites desses espero que te mantenhas longe das casas de apostas, pela tua saude financeira.

Cumprimentos

Lebohang Mokoena

JM21

Citação de: Ned Kelly em 29 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: JM21 em 29 de Outubro de 2020, 11:50
Como é que houve votos nulos?

Adorava perceber como é que conseguiram  fazer isso.

Boa pergunta!
Voto eletrónico. 4 opções. Como é que se vota nulo?

Diogo.Cris

És pouco maluco és, fds...

mramalhadas

"Um bandido será sempre um bandido."

Um erro histórico e uma oportunidade perdida ontem

Vencer o Standard de Liege

Camisola_20

Pelo teu post, percebe se bem em que votas. Se é que votas.

CSalvador185

Tenho bilhete para hoje, se perdêssemos por 10-0 não ia doer tanto como a derrota de ontem.

Ontem perdemos o nosso futuro...

Precisamos que a oposição não desapareça, não pode aparecer daqui a 4 anos, temos de pressionar todos os dias, o golpe foi duro, mas só assim podemos garantir que os próximos 4 anos não serão como os anteriores.

samarras

Vieira com o poder na mão ganha a qualquer um, não vale a pena. Nem que seja contra Rui Costa, Vieira ganhava.