Eleições 2020

+1benfiquista

Os vieiristas "envergonhados" são os meus preferidos. São os que vão votar no Vieira porque um apoiante do JNL os maltratou ou decidem no último instante mudar para a Lista A.

Se gostam do homem, que o assumam sem reservas. É uma sociedade livre, esta onde vivemos... Menos livre quando se valida um presidente que proíbe o canal do clube de falar de campanhas... Mas isso são outros assuntos...

alsohugo

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 11:43
Meus caros, se o Noronha pusesse em causa as eleições ninguém lhe retiraria o rótulo de "oportunista".
Agora nao contesta os resultados porque lhe classificariam de oportunista.

Este discurso de vitimizaçao continua a surpreender-me.

É o mundo que vivemos hoje em dia..

Primeiro vão com as calunias e injurias e depois se não der certo, fazem-se de coitadinhos...

Farto-te desta gente sem qual tipo de calibre moral ou fibra.

Precisamos de uma oposição forte, não precisamos disto (toxicação).

E a resposta ontem dos Benfiquistas a este tipo de atitude ontem foi gritante. Já chega.

Engraçado que como uma mera observação da minha parte fez com que fosse chamado de  vitimista, coitadinho, sem calibre moral e sem fibra.

Mas hey, o tóxico sou eu!

fgsilva

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: fgsilva em 29 de Outubro de 2020, 11:47
Temos de aceitar o resultado de ontem com elevação e democracia, seja qual for a nossa preferência.

Agora é tempo de estarmos unidos em torno do clube e apoiar para que seja um mandato de grande sucesso a todos os níveis.

Não me uno em torno de uma figura que promoveu um acto eleitoral carregado de mentiras, omissões e atropelos à imparcialidade e à democracia. E continuarei sempre a votar contra quem seja a favor desta palhaçada.

Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: fgsilva em 29 de Outubro de 2020, 11:47
Temos de aceitar o resultado de ontem com elevação e democracia, seja qual for a nossa preferência.

Agora é tempo de estarmos unidos em torno do clube e apoiar para que seja um mandato de grande sucesso a todos os níveis.
era só o que faltava.

Ontem o Vieira não passou a ser honesto e benfiquista

Não invalida que independentemente do presidente o clube continua e a instituição está acima de qualquer pessoa.

Podemos não concordar mas continuamos a ser benfiquistas e a apoiar o nosso clube. Temos de ser exigentes, participar na vida do clube e criticar de forma construtiva mas de forma consciente e não apenas movidos a ódios cegos.

Soundwave

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Outubro de 2020, 10:09
Estou completamente desiludido com a reacção JNL.

Para quem espetou tanto dinheiro na campanha é uma falta de respeito tremenda para quem foi dar corpo e cara para as urnas, e que às 22h estavam completamente perdidos sem saber como reagir. Respondi a quem, estando com JNL, estava também com o Movimento desde o início, que tentasse impedir as urnas de sair e gravasse tudo em vídeo, como foi feito em duas ou três casas.

A verdade é que o voto físico não serviu para nada, ninguém sabe onde andam ou o que está ou não neste momento dentro das urnas, e o timing foi totalmente perdido por JNL para fazer alguma coisa.

De que serviu terem informáticos e advogados e não sei mais o quê prontos para agir se as coisas se desenvolveram como todos vimos?

Não compreendo, e ontem fui para casa, depois de um dia de trabalho e outro pela frente logo a seguir completamente desolado. Vencido não pelos números mas pela gigantesca fraude que vi passar durante todo o dia.

E seria hipócrita se não acrescentasse que me senti esmagado pela impotência total e pelas palminhas do segundo lugar na sede de campanha de JNL quando o caminho a seguir para respeitar quem tudo deu nos últimos meses, em caminhos juntos nas últimas semanas, era óbvio: contestar imediatamente esta fraude. Sobretudo quando afirmou pública e repetidamente que não se recandidata.

Apesar de estar a falar em nome pessoal tenho a certeza de que o Movimento continua e a próxima batalha não poderá dividir os benfiquistas. Vai ter de ser uma revisão estatutária imediata.

Vamos a isso?

Pelos vistos o erro mesmo foi confiar nele. Aceitou a derrota como se estivesse aliviado, o que disse antes e o que fez após foram exactamente o oposto. Estavam atentos à situação e não estavam a dormir? Nota-se.

Que venha o Movimento SoB porque eles sim, queriam mesmo guiar o Benfica. JNL depois desta reacção frouxa mostra que nem por isso.

anselmoslb

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:20
Eu sei que muitos ficaram aziados, eu próprio, estou fudido.

Mas aceito estes resultados. Foram os benfiquistas que votaram, e eu sozinho não sou o Benfica, daí, se o quiseram lá, tenho que respeitar a decisão da maioria.

Isso de entrar em conversas idiotas, que foi manipulado, é a coisa mais estúpida que já se viu.

Basta passar nas redes sociais, nomeadamente até no facebook do Benfica, e ver a manifestação de apoio ao Vieira.

Parecemos quase o Sporting, que nem viúvas a chorar pelo Bruno de Carvalho.

Tenham vergonha, caralho.

O Vieira não é o Benfica, e o meu clube continua lá e eu continuo a amá-lo. Seja a ganhar ou a perder.

O que interessa agora é focar nos objectivos e ganhar onde estamos inseridos.

Ai é?

Então na Venezuela têm que apoiar o Maduro. Na Bielorrúsia, etc..

:rir:

chico_SLB

Mas vocês foram ouvindo as pessoas entrevistadas na BTV e CMTV?

Por aquilo que vão escrevendo refugiaram-se de forma autista no vosso mundo e recusaram-se a ver as pessoas a dizerem ao longo do dia que iam votar LFV

Trapattoni

Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:01
Metam uma coisa na cabeça, Vieira tem obra feita.

Sai do Benfica quando quiser... e ele nao vai querer nunca. Os socios nao tem nada a dizer sobre este tema. Apenas se vao indo iludindo...

Tal como PdC em relaçao ao fcp, Vieira so sai do Benfica pela porta da morte.

Proximo mandato é para o tetra. Ta no papo. E, palpite meu, a conquista da Champions vai ser tambem uma realidade nos proximos quatro anos.
Se conseguiste escrever isso sem te rir dou te já aqui os meus parabéns. Não há palavras para a falta de noção nesse texto.
A blue props não tem ideias melhores?

Baron_Davis

não esquecer a constante falta de cooperação e contradição do cornetas, supostamente presidente de um elemento fulcral em todo o processo eleitoral

SLB37

Agora é a conversa do software, e do voto electronico aldrabado... este forum está recheado de Brunistas e gozava eu com os lagartos, voces são iguais

Bleach

Como são as eleições no Barcelona...urnas...
Mas nós estamos 10 anos a frente.

benfica96

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 12:24
O desespero já roça que alguns imploram pela "PJ" fazer o seu trabalho.

Mas vocês são crianças?

Alguma vez a justiça vai prender o Presidente do Maior Clube Português?

Se nem no caso do Pinto da Costa que é flagrante, conseguiram fazê-lo, vão fazer agora no clube que demonstrou ontem ter uma força do caralho.

Isto, fora que a maioria dos magistrados são todos do Benfica e alguns até no bolso do Vieira estão.

É uma falta de noção lol
Acho que quem aqui tem falta de noção és claramente tu.

MasteRed

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Custa muito a acreditar que neste mar de sócios o Vieira conseguiu esta vantagem.

Custa-me a acreditar que este movimento todo a uma quarta-feira, seja apenas para legitimar o Vieira.

A forma como a estrutura do Benfica se comportou, deixa muitas interrogações! Então aquele  desaparecimento das urnas, fez lembrar uma cena cinematográfica em que alguém esconde o cadáver na mala do carro e desaparece com ele!

Curioso disto tudo é que ninguém segue os carros.

O Benfica não é o fórum.

Eu na fila, quando fui votar no Noronha, vi muita gente a votar no Vieira.

As redes sociais por exemplo, estão na sua grande maioria a legitimar o Vieira.

Querendo ou não, ele têm muitos apoiantes e isso não iria desaparecer.

A grande maioria das pessoas ontem manifestou-se de forma que não está preparada para  a mudança. Daí, a forte afluência.

MFMoedas

Vejo muita gente dizer a campanha do Vieira. O que propôs o Vieira nesta campanha? Que projeto apresentou? Que mudanças pensa fazer para melhorar o clube?

Aquilo que eu vi foi o que um qualquer ditador faria.

matadu

+1benfiquista

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 12:24
Uma pergunta, se o Rui Costa for o candidato do Vieira em 2024, também vai recusar-se a ir aos Debates ?

:rir: